Após rescindir contrato com Arbor, Prefeitura de Divinópolis anuncia normalização da coleta de lixo no município

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Prefeitura, a coleta do Lixo em Divinópolis foi normalizada antes do previsto. Em três dias, foram recolhidas 900 toneladas de lixo nas áreas urbanas e rurais – Segundo o Diretor de Operações e Serviços Urbanas, Rodrigo Assis, tanto na zona rural como na urbana, a coleta está normalizada – “A situação do município em relação ao lixo já está controlada tanto nas zonas rurais quanto nas áreas urbanas; pedimos à população que coloquem o lixo nos dias de costume”, afirmou Rodrigo

Ainda segundo Rodrigo, o lixo coletado é levado para o Aterro Controlado, onde passa por pesagem e, em seguida, é dispensado nas células. “Pesamos o caminhão com os resíduos e em seguida sem os resíduos; assim, temos um controle diário da quantidade de lixo”, explicou.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Divinópolis rescindiu o contrato com a Arbor Serviços e Manutenção em 3 de janeiro.  A Biostec Construções e Soluções Ambientais assumiu o serviço da coleta de lixo na cidade.

A Prefeitura rescindiu o contrato com a Arbor depois de várias tentativas de regularizar a coleta.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade