Maioria de vereadores da Câmara assina oficio favorável à emenda de R$ 1,5 milhão que direciona uma Usina de Asfalto para Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com informações que foram postadas no grupo de whatsapp, “Produtores de Notícias” por um assessor parlamentar de gabinete de vereador participante do grupo. A maioria dos 15 vereadores da Câmara de Divinópolis assinou durante a reunião ordinária desta terça-feira(03), um oficio de autoria do vereador Matheus Costa (CDN) apoiando que a emenda do senador Carlos Viana, no valor de R$ 1,5 milhão para a aquisição de uma usina de asfalto seja aceita pelo chefe do Poder Executivo do município. Até mesmo vereadores da base do Governo do prefeito Galileu Machado, como Adair Otaviano (MDB) e Delano Santiago (MDB), mesmo partido do prefeito; César Tarzan (PP), Ademir Silva (PP), Josafá Anderson (CDN), Marcos Vinicius (PROS), Nego do Buriti (PEN), Raimundo Nonato (PDT), Renato Ferreira (PSDB) e José Luiz da Farmácia (PMN), todos assinaram – Mais os vereadores da oposição, como Janete Aparecida (PSD), Edsom Sousa (sem partido), Sargento Elton (PEN), Roger Viega (PROS), mais o autor Matheus Costa (CDN) – Apenas dois vereadores não assinaram, Eduardo Print Junior (SD), Líder do Governo na Câmara, e Rodrigo Kaboja, presidente do Poder Legislativo.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    As ruas estão um lixo, eu até acredito que a usina produza muito mais do que a cidade precisa em situação normal, mas não estamos em uma situação normal. A MAIORIA das nossas ruas precisa de asfalto NOVO, NÃO ADIANTA TAMPAR BURACO. TEM QUE REFAZER, RECAPEAR, FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE. Tem que dar atenção para as comunidades rurais também, para os bairros mais distantes que não tem um palmo de asfalto, só poeira e isso vai gastar MUITO asfalto por um bom tempo. As ruas estão destruídas. O que não dá para entender é que todo mundo sabe que essas operações tapa buracos são enrolação, é dinheiro indo pro ralo e alguém ta recebendo essa grana. O buraco não fica tapado nem 1 dia de tão ruim que é o serviço. Se o MP investigar vai achar coisa aí.

Continua depois da publicidade