Galileu não assina convênio de R$ 1,5 milhão por impedimento de mudança de objeto, de usina de asfalto para outros equipamentos

Publicado por: Redação

Na coletiva de imprensa que ocorreu na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ao lado do Procurador-Geral Wendel Santos,  explicou por que razão resolveu não assinar o convenio que possibilitaria a compra de diversos equipamentos no valor de R$ 1,5 milhão. O problema é que o objeto da emenda deixa claro que não é possível mudar o objeto da aquisição da  compra de uma usina de asfalto para qualquer outro tipo de equipamento – O deputado Cleitinho Azevedo, que foi quem conseguiu a emenda com o senador Carlos Viana até concordou e segue concordando a mudança da Usina de asfalto para a compra de outros Equipamentos, ocorre que administrativamente o próprio senador  Viana afirmou que não é garantia que após a assinatura se conseguiria trocar o objeto da ementa que foi liberada especificamente para a aquisição da usina e não para a compra de equipamento. E diante desta insegurança, o Prefeito decidiu não correr riscos e não assinou o documento que sacramentava que o dinheiro seria remetido para os cofres da prefeito. Pois se assim fosse, e posteriormente se os recursos não fossem utilizados haveria penalização do municipio.  

(EM ANDAMENTO…)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    QUERIA LEMBRAR QUE O PRE CARNAVAL FOI UM SUCESSO QUERIA SABER QUANTOS ROUBOS ASSASSINATO E FURTOS FORA AS BRIGAS QUE ACONTECERAM.PRIMEIRO DAR OS PARABÉNS AO PREFEITO QUE PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE ,DETALHE AS RUAS DA REGIÃO ESTÃO TODAS FEDENDO A URINA OBRIGADO PREFEITO DE DIVINÓPOLIS PERGUNTA QUEM GANHOU DINHEIRO COM ISSO ESCLAREÇAM POR FAVOR.

  2. Anônimo disse:

    Enquanto isso a famosa cidade dos buracos continua igual a queijo.

Continua depois da publicidade