ATUALIZAÇÃO: Casal e uma criança de Divinópolis morrem em acidente na MG-050

Publicado por: Redação

O acidente ocorreu em Formiga próximo a localidade de Betânia. Quando um caminhão se chocou com um carro. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU Oeste, quase as 12 horas foi feito o chamado para o atendimento, as ambulâncias ao chegarem ao local encontraram quatro vítimas, sendo que uma mulher já havia morrido, um homem morreu durante o deslocamento para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. Duas meninas, com idades aproximadas de 7 e outra de 3 anos também foram encaminhadas para o Hospital São João de Deus, porém uma delas ao dar entrada na Sala Vermelha entrou em parada cardiorrespiratória e evoluiu para óbito  –

ATUALIZAÇÃO: Segundo o MPA, posteriormente confirmado pelo Divinews, no acidente divulgado pelo SAMU,  morreu o casal Bruno Gontijo Ursulino, de 35 anos e Vanessa Dias, de 37 anos e uma das filhas do casal, de 7 anos. A criança que sobreviveu tem 1 ano – Eles retornavam da região dos lagos quando o veiculo em que estavam, um Siena, com a pista molhada rodou na pista e colidiu frontalmente com um caminhão.   

Continua depois da publicidade

O velório está acontecendo no Cemitério Parque da Serra. Não temos informações do horário do sepultamento.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. J faria disse:

    Triste dimais…

Continua depois da publicidade