Veículo leve colide frontalmente com carreta na MG-050


De acordo com informações da Central de Regulação do Samu Oeste, repassadas pelas equipes das ambulâncias que fizeram o atendimento, o acidente que ocorreu por volta das 14 horas, e envolveu um carro e uma carreta que trafegava pela MG-050 no quilometro 160, bem próximo ao trevo que que dá entrada para o município de Pedra do Indaiá. A dinâmica do acidente foi que um homem que dirigia o veículo leve colidiu frontalmente com uma carreta e ficou preso nas ferragens. Logo a seguir um outro veículo que estava sendo conduzido por uma mulher colidiu na traseira de um outro veículo.

Ao chegarem ao local as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 60 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor torácica intensa e possível fratura em arcos costais do lado de esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USB.

A segunda vítima, um homem, de 24 anos. Estava consciente, porém confuso, com sangramento importante no crânio. Recebeu os dois primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USA.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!