Engavetamento de seis veículos na MG-050, em Divinópolis, deixa feridos, informa o SAMU

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria de Comunicação do SAMU, o chamado para o atendimento do engavetamento de veículos que ocorreu no final da tarde desta terça-feira (24), na MG-050, foi feito as 17h30min, no momento que caia uma torrencial chuva. O acidente deixou três pessoas feridas. Uma delas, um homem de 59 anos estava consciente e com suspeita de lesão no fígado, a outra vítima uma criança de três anos estava consciente, mas com traumatismo cranioencefálico, Já a terceira, mãe da criança, após os bombeiros terem imobilizado o seu braço direito, os três foram encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

A Central de Regulação do SAMU Oeste registrou o chamado às 17h34 desta terça-feira (24), para atendimento de um acidente envolvendo seis veículos, na MG 050, próximo ao trevo da entrada principal de Divinópolis. No atendimento foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Suporte Avançado (USB e USA) de Divinópolis para apoio ao Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

De acordo com a assessoria a  Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com a equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, no Batalhão. Os militares já tinham prestado os primeiros atendimentos a duas vítimas. A primeira, um homem, de 59 anos. Estava consciente, com suspeita de lesão importante no fígado. E a segunda, um menino, de três anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE). A equipe da USA os encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

No local a USB assumiu o atendimento de uma mulher, de 26 anos. Já tinha recebido imobilização no braço direito por militares do Corpo de Bombeiros. Foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A vítima atendida pela USB é mãe da criança atendida pela USA. Não foram relatados nos prontuários detalhes do acidente.

De acordo com o solicitante, o acidente envolveu seis veículos, porém não especificado quais tipos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GIL disse:

    Chuva sozinha não causa acidente. O erro humano e a falta de atenção as condições climatológicas são mais culpados.

  2. Anonimo disse:

    Nunca vi uma chuva assim

Continua depois da publicidade