Por interferência de Cleitinho Azevedo SUPRAM libera ETE do Bairro Copacabana em Divinópolis


Segundo informações da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Cleitinho Azevedo, o Secretário Estadual de Meio Ambiente de Minas Gerais, Germano Vieira, confirmou que foram liberadas as licenças que estavam pendentes, impedindo o funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, do bairro Copacabana, em Divinópolis. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário confirma que atendeu ao do parlamentar, com objetivo de garantir a dignidade das famílias que vivem no local.

A estação foi concluída em 2019, e ainda não havia entrado em funcionamento por causa de licenças ambientais que agora foram emitidas pela SUPRAM, a Superintendência de Meio-Ambiente que está atrelada ao Governo de Minas através da Secretaria Estadual.

A construção foi realizada pela Prefeitura de Divinópolis, através de um convênio com a Copasa no valor de R$ 400 mil. A estação tem capacidade para tratar 1,74 litro de esgoto por segundo e atenderá mais de 1,2 mil pessoas da região que hoje vivem nas 500 residências instaladas no local.

Um comentário em “Por interferência de Cleitinho Azevedo SUPRAM libera ETE do Bairro Copacabana em Divinópolis

  • 17 de fevereiro de 2020 em 20:45
    Permalink

    Agora que o PAU VAI CHIAR, irão pagar Esgoto 95% a mais nas contas de água, isso é uma vergonha para Divinópolis, que essa COPASA despeja milhões de litros de esgoto no Rio Itapecerica e seus afluentes.
    E a Prefeitura Municipal, Secretaria do Meio Ambiente e Ministério Público TAPAM os olhos para está destruição dos Rios aqui e em várias cidades onde tem COPASA.

    Privatização JÁ dessa COPASA E CEMIG.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!