Moradores do Copacabana, em Divinópolis, ficam indignados mau cheiro do transbordamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)

Publicado por: Redação

O sofrido Bairro Copacabana, palco de lançamento da campanha do então candidato a prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, que acabou conseguindo se eleger chefe do Executivo municipal com o apoio dos moradores, na noite desta última terça-feira (24) sofreram agruras com o mau cheiro proveniente do transbordamento da Estação de Tratamento de  Esgoto (ETE), de acordo com relatos deles ao site  – Tanto é que a Prefeitura de Divinópolis mobilizou nesta quarta-feira (25) uma equipe da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbano para realizar a sucção dos dejetos da estação. O secretário da pasta, Gustavo Mendes, diz que existem  observações constantes dos impactos da chuva, e que as decisões e atitudes estão sendo tomadas rapidamente. Porém, é fato que, a Prefeitura tem agido muito corretivamente, e não de forma preventiva, e a maior prova disso são as denúncias e reclamações dos produtores rurais, quanto as estradas. (O Divinews publicará matéria em breve sobre o assunto)

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Quê bosta hein 🤔🤔

  2. Anonimo disse:

    Calma pessoal agora tem prefeito temos senador temos dois D estadual um federal aquenta um pouquinho só Só mais pertinho das eleições

Continua depois da publicidade