PRÉ-CARNAVAL DIVINÓPOLIS: Transeuntes alertam para situação do “Sambódromo da Pitangui”; secretário garante consertos até sábado (15)

Publicado por: Redação

Diante das reclamações feitas pelos transeuntes que utilizam a pista da Rua Pitangui para caminhadas, o Divinews esteve no local e constatou que em alguns lugares de fato procediam as reclamações que o mato estava alto, principalmente ao redor do Mercado Distrital. Contudo, observou também que havia uma equipe de capina trabalhando – Um buraco existente nas esquinas das ruas Centralina e Pitangui, logo na parte da tarde a Copasa estava providenciando o conserto do vazamento e recapeando – Uma marquise que tem assustado os transeuntes que tem receio do seu desabamento, o secretário de cultura Gustavo Mendes, também prometeu que ela será inspecionada por técnicos para avaliar os riscos. E voltou reforçou que está trabalhando para que não haja problema e que seja um sucesso.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    TOMARA QUE CHOVA MUITO.

  2. Eduardo Augusto disse:

    CARNAVAL NA RUA PITANGUI, VAI SER UMA BOS…..

    1. Anônimo disse:

      Leva o carnaval para todos os bairros então. Ja que por causa dele vão arrumar a Pitangui

  3. Anônimo disse:

    sem querer ser pessimista, mas vai dar merda..

  4. Honorato disse:

    Que lindo esse desgoverno nosso. Prá carnaval, tampa os buracos da via, e o resto que se ferra né?

    AGORA DEIXAR CLARO PARA A MAIORIA, QUE O TAL DE BLOCO DO CLÉO. ELE O CLÉO, É DIRETOR NA PREFEITURA, OU SEJA , FAZ PARTE DESSE DESGOVERNO TAMBÉM. CARGO DE CONFIANÇA DESSE VLALILEU AÍ.

    Geraldo , deixa de ser covarde , publique esse comentário. O povo tem que saber disso.

  5. Boile disse:

    Povo chato esse povo de Divi. Tirar a festa do centro….todo lugat tem festa nessa epoca. Nso que curtir saia de casa. Eu ia amar se o carnaval fosse na minha rua. Mas na Pitangui, eu acho o lugar muito perigoso.

Continua depois da publicidade