Divinópolis: Marquise e muro em estado de deterioração podem cair sobre transeuntes

Publicado por: Redação

Uma marquise e um muro existentes na Rua Pitangui tem preocupado os moradores e principalmente os transeuntes que passam pelo local, já que os dois estão na rota das pessoas que fazem caminhada – A marquise está toda descascada com risco de queda de reboco, com algumas ferragens visíveis. E o muro, em alguns módulos, está totalmente fora de alinhamento e já amarrado um módulo ao outro com arame – O Divinews esteve no local e constatou a reclamação que já foi feita à prefeitura que não tomou nenhuma providência. Um praticante de caminhada questionou: “será que só vão tomar providencias quando um reboco desta marquise cair sobre alguém e machucar ou matar?”  – Em algumas partes o reboco já caiu. 

O Divinews encaminhou a demanda para a Secretaria de Operações e Serviços Urbano, através da Gerencia de Comunicação da Prefeitura, e aguarda resposta e possivelmente providencias quanto ao fato, e notifique os proprietários dos imóveis.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. DEBORA disse:

    Deve ter sido uma análise do escudeiro do Galileu, Sr Pádua Fernandes, de tanto defender o velhinho na rádio, ganhou um cargo na prefeitura. O que ele sabe de defesa civil, o que a equipe inútil dessa prefeitura inoperante sabe de alguma coisa de defesa civil?

Continua depois da publicidade