IRRESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS: Obras da Copasa sem sinalização colocam transeuntes em risco na Rua Pitangui

Publicado por: Redação

As obras que reconhecidamente são necessárias serem realizadas na Rua Pitangui, para a instalação da canalização e também a implantação de uma Estação de Tratamento do esgoto, estão colocando em alto risco as pessoas que por aquele local transitam, quer sejam os atletas que utilizam o local para caminhadas ou trabalhadores que fazem o trajeto residência trabalho, trabalho residência – No último sábado, o Divinews esteve no local e presenciou o quanto as máquinas, tratores e guindastes, além dos buracos, lama e água colocam as pessoas em risco, já que os guindastes erguem pesadas peças – O Incrível de tudo isso, é que a Prefeitura de Divinópolis em nenhum momento da obra interditou o local evitando que possa acontecer uma tragédia, que tanto está em voga nos últimos dias em municípios mineiros. O que existe é uma falta de responsabilidade total do Governo, pois é ele quem tem a prerrogativa de interditar vias públicas para não acontecer tragédias.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados