Divinópolis: Empresário proprietário de academia de musculação é agredido covardemente

Publicado por: Redação

Conforme informações de pessoas que presenciaram a agressão, e outras que frequentam o local, o proprietário de uma academia de Musculação, Tarcísio Nardy  foi covardemente agredido por um marginal na última sexta-feira ( 17), de acordo com os relatos, no momento em que acontecia um happy hour no seu estabelecimento.  teria interferido quando delinquente tentou roubar a carteira de uma pessoa que participava do evento. Logo a seguir o autor retornou com uma gangue e formou-se uma confusão generalizada. Foi quando ele levou uma garrafada que o atingiu nos olhos. Ele foi encaminhado para Belo Horizonte, onde ainda está internado, conforme informações – O Divinews aguarda informações oficiais da Assessoria de Comunicação da Policia Militar em Divinópolis. Agora à noite, às 20h49min  a PMMG se manifestou sobre o caso, através de um release publicado no grupo de imprensa.

Nota à imprensa

Continua depois da publicidade

Em relação a ocorrência de lesão corporal envolvendo um cidadão, proprietário de uma Academia de musculação da cidade de Divinópolis, na madrugada do dia 18/01/2020, a Polícia Militar esclarece que foi acionada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de furto na Rua Rio Grande do Sul, nr 544, quase esquina com Rua Goiás, onde a vitima teve sua carteira de bolso subtraída por um indivíduo não identificado.

Posteriormente a este fato a Polícia Militar foi novamente acionada em local e horário distinto para o registro de uma lesão corporal, que segundo a vítima da lesão, o autor do furto teria retornado ao local acompanhado por outros indivíduos, sendo que um destes indivíduos, não identificado, o agrediu com uma garrafa de vidro na cabeça. O fato teria ocorrido no mesmo local do furto.

Ressalta-se que Inobstante as diligências desenvolvidas no dia do ocorrido a Polícia Militar já efetuou o registro das ocorrências destinadas à Polícia Judiciária, para medidas decorrentes.

A Polícia Militar repudia tal ato de violência e lamenta o ocorrido, renovando o seu compromisso no cumprimento da missão de promover a Paz Social.

ARCO – 7a RPM

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eustaquio disse:

    Uai, onde estavam os operadores o olho vivo no momento do ocorrido??? Na Rua Gioás e na Rua Pernambuco há várias cameras do olho vivo, será que estão estragadas?

    1. Anônimo disse:

      Sim, estão todas estragadas. Prefeitura abandonou o olho vivo.

      1. Anônimo disse:

        Olho vivo eh soh pra aplicar multas e dar o dinheiro pro Galileu!!! Se for pra pegar algum bandido tem que ser ele!

  2. anonimo disse:

    ja pegou os agressores

  3. Adriano Henrique disse:

    Absurdo

  4. Adriano Henrique disse:

    E assim caminha a humanidade.

Continua depois da publicidade