NEGACIONISTAS: Funcionário de loja de conveniência em Divinópolis é agredido por pedir que clientes usassem máscaras

Publicado por: Redação

No domingo (03), na região da Savassi em Divinópolis, dois homens entraram em uma loja de conveniência para comprar bebidas e, por estarem sem máscaras contra à covid-19, foram advertidos por um dos funcionários do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, após terem a atenção chamada, a dupla se negou a colocar a proteção no rosto e não satisfeitos, partiram para a agressão ao colaborador que lhes pediu para usá-las.

Segundo a PM, os agressores desferiram socos no rosto da vítima, causaram uma lesão no olho do trabalhador e posteriormente entraram em um carro e fugiram do local. Os militares relataram que depois de acionar a Polícia, o rapaz agredido se negou a receber atendimento e que iria por conta própria caso houvesse necessidade.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a PM, o colaborador da loja agredido afirmou que havia uma moto estacionada na porta do local e que o veículo pertencia a um dos agressores. Mais tarde, quando o proprietário voltou para buscá-la, ele já estava sendo aguardado pelos militares. Assim foi abordado, preso e encaminhado para a Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas na 7ªRDPC, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que autor e vítima foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos, sendo a vítima atendida e submetida a exames periciais. Já o autor, foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso segue em investigação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RICHARD MELO disse:

    A pessoa, para entrar na loja conveniência, é obrigada a colocar essas máscaras, mas pode ir tranquilamente a barzinhos e a boites sem usar o apetrecho?? tem alguma coisa errada ou pelo menos incoerente nessa idolatria às tais máscaras.

  2. Anônimo disse:

    Em um pais governado pelo STF, onde as leis nao são aplicadas, onde o objetivo de aumentar o caos para roubar mais e voltar com a esquerda?
    esta tudo correndo conforme o combinado, caos, barderna, sem leis , impeachment e volta do ex presidente lula, e viva a esquerda.

  3. João disse:

    Estes petistas, esquerdistas, são realmente doentes, fanáticos, não conseguem se quer viver a realidade, tudo que acontece querem colocar a culpa no Governo!
    Não tem noção alguma, como não tem outras formas de acusar!
    Ficam defendendo o maior ladrão da historia do nosso País, que tem tudo pra ser uma das maiores potencias, se não houvesse tantos políticos que só pensam e fazem em prol de seus interesses!

  4. Célio Vitor disse:

    O engraçado é que não dá nada pra eles vão à delegacia prestam depoimentos e vão embora pra casa ou pra outros está elecimentos comerciais agredir mais alguém. Provavelmente devem ser mais alguns playboys da nossa pacata cidade que fazem o que querem e nunca são punidos.

  5. Anônimo disse:

    Füher (lider), bolsonaro (mito) equacao simples bandidos que o gado cego acompanha.
    Esse DESGOVERNO do MICO derrete o brasil ja avariado.
    Pessoas passando fome criancas idosos pais de familia. Pessoas brigando pelo osso no fundo do caminhao. Pessoas catando lixo dos condominios de luxo.
    E o resultado eh esse VIOLENCIA NEGACIONISTAS acabou o respeito no brasil

    1. Seu cuca disse:

      Quanta merda escrita. Kkkk vão se tratar.

  6. Jairo Gomes Viana disse:

    Tempos estranhos estamos vivendo, o simples fato de pedir para que se cumpra regras sanitárias em tempo de pandemia, vira caso de agressão por parte de quem está errado, sendo necessário a presença da policia. Não dá para entender o porquê de complicar algo que é simples e necessário para o bem de todos.Segue o líder (o mito).

Continua depois da publicidade