NEGACIONISTAS: Funcionário de loja de conveniência em Divinópolis é agredido por pedir que clientes usassem máscaras


No domingo (03), na região da Savassi em Divinópolis, dois homens entraram em uma loja de conveniência para comprar bebidas e, por estarem sem máscaras contra à covid-19, foram advertidos por um dos funcionários do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, após terem a atenção chamada, a dupla se negou a colocar a proteção no rosto e não satisfeitos, partiram para a agressão ao colaborador que lhes pediu para usá-las.

Segundo a PM, os agressores desferiram socos no rosto da vítima, causaram uma lesão no olho do trabalhador e posteriormente entraram em um carro e fugiram do local. Os militares relataram que depois de acionar a Polícia, o rapaz agredido se negou a receber atendimento e que iria por conta própria caso houvesse necessidade.

Ainda conforme a PM, o colaborador da loja agredido afirmou que havia uma moto estacionada na porta do local e que o veículo pertencia a um dos agressores. Mais tarde, quando o proprietário voltou para buscá-la, ele já estava sendo aguardado pelos militares. Assim foi abordado, preso e encaminhado para a Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas na 7ªRDPC, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que autor e vítima foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos, sendo a vítima atendida e submetida a exames periciais. Já o autor, foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso segue em investigação.

7 comentários em “NEGACIONISTAS: Funcionário de loja de conveniência em Divinópolis é agredido por pedir que clientes usassem máscaras

  • 5 de outubro de 2021 em 15:06
    Permalink

    A pessoa, para entrar na loja conveniência, é obrigada a colocar essas máscaras, mas pode ir tranquilamente a barzinhos e a boites sem usar o apetrecho?? tem alguma coisa errada ou pelo menos incoerente nessa idolatria às tais máscaras.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2021 em 14:38
    Permalink

    Em um pais governado pelo STF, onde as leis nao são aplicadas, onde o objetivo de aumentar o caos para roubar mais e voltar com a esquerda?
    esta tudo correndo conforme o combinado, caos, barderna, sem leis , impeachment e volta do ex presidente lula, e viva a esquerda.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2021 em 10:14
    Permalink

    Estes petistas, esquerdistas, são realmente doentes, fanáticos, não conseguem se quer viver a realidade, tudo que acontece querem colocar a culpa no Governo!
    Não tem noção alguma, como não tem outras formas de acusar!
    Ficam defendendo o maior ladrão da historia do nosso País, que tem tudo pra ser uma das maiores potencias, se não houvesse tantos políticos que só pensam e fazem em prol de seus interesses!

    Resposta
  • 4 de outubro de 2021 em 21:51
    Permalink

    O engraçado é que não dá nada pra eles vão à delegacia prestam depoimentos e vão embora pra casa ou pra outros está elecimentos comerciais agredir mais alguém. Provavelmente devem ser mais alguns playboys da nossa pacata cidade que fazem o que querem e nunca são punidos.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2021 em 16:52
    Permalink

    Füher (lider), bolsonaro (mito) equacao simples bandidos que o gado cego acompanha.
    Esse DESGOVERNO do MICO derrete o brasil ja avariado.
    Pessoas passando fome criancas idosos pais de familia. Pessoas brigando pelo osso no fundo do caminhao. Pessoas catando lixo dos condominios de luxo.
    E o resultado eh esse VIOLENCIA NEGACIONISTAS acabou o respeito no brasil

    Resposta
    • 4 de outubro de 2021 em 23:22
      Permalink

      Quanta merda escrita. Kkkk vão se tratar.

      Resposta
  • 4 de outubro de 2021 em 11:41
    Permalink

    Tempos estranhos estamos vivendo, o simples fato de pedir para que se cumpra regras sanitárias em tempo de pandemia, vira caso de agressão por parte de quem está errado, sendo necessário a presença da policia. Não dá para entender o porquê de complicar algo que é simples e necessário para o bem de todos.Segue o líder (o mito).

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!