Mais 6 cervejas da Backer estão contaminadas, diz Ministério da Agricultura (veja quais)

Publicado por: Redação

De acordo com informações do Ministério da Agricultura ao todo, são oito marcas de cerveja da Back que tiveram confirmação de contaminação. Além das marcas Belorizontina e Capixaba foram encontradas as substâncias tóxicas nas marcas Capitão Senra, Pele Vermelha, Fargo 46, Backer Pilsen, Brown e Backer D2. Até o momento, as análises realizadas pelos Laboratórios Federais de Defesa Agropecuária constataram 21 lotes contaminados com dietilenoglicol

Todos os produtos fabricados pela Cervejaria Backer já estavam e continuam sendo retirados do mercado, por recolhimento feito pela própria empresa e por ações de fiscalização e apreensão dos serviços de fiscalização.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. nelon melo disse:

    e quem tomou correndo o risco de morrer também deveria ter um ressarcimento da empresa , seria o mínimo que ela poderia fazer, e não esperar que acada dia novos lotes apresentem a substancia maléfica.

Continua depois da publicidade