Policia Civil recolhe material na fábrica de cerveja Backer da Belorizontina para apurar relação com doença misteriosa em Minas


A Polícia Civil de Minas recolheu nesta quinta-feira (09) material para fazer perícia na Cervejaria Backer, localizada no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste de Belo Horizonte – Segundo fontes ligadas à investigação, o motivo seria apurar casos suspeitos de uma doença desconhecida que estão acontecendo na capital mineira.

Mensagens se espalharam pela internet de que essas pessoas teriam comprado a cerveja Belorizontina em supermercados do bairro Buritis. Na quarta-feira, a empresa Backer que fabrica a cerveja, negou que a bebida possa ter relação com os sintomas apresentados pelos pacientes e declarou que as mensagens são mentirosas.

Já nesta quinta, após ser procurada por uma emissora de  TV para comentar sobre a presença da polícia na fábrica, a assessoria de imprensa da cervejaria disse que a Backer está colaborando com as investigações e que querem que o caso chegue à verdade.

A Backer falou ainda que está segura a respeito dos produtos que produzem, que confia no processo de produção, está aguardando o laudo e nega qualquer tipo de problema dos produtos.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  1  =  8