Lohanna França questiona Moção de Repúdio da Câmara de Divinópolis a filme; diz que estão com tempo demais sobrando


Lohanna França, já declarada pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020. Nas redes sociais questionou a Moção de Repúdio que os vereadores da Câmara de Divinópolis assinaram contra a sátira feita no filme “Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de Cristo” exibido no Netflix – Segundo Lohanna, que é católica e afirma ter sua opinião sobre o filme, se ele deve ou não ser assistido. O fato é que, conforme sua posição, os vereadores não deveriam estar discutindo esse assunto no momento; “A impressão que tenho é que parece que os vereadores não vivem na mesma cidade que vivemos, parece que Divinópolis está perfeita e tem muito tempo sobrando para discutir esse tipo de coisa. Por que tem esgoto correndo a céu aberto no Morada Nova, no Nações também. A cidade só perde vagas de empregos, as ruas todas esburacadas” – Finalizou dizendo estar vendo um cenário caótico, preocupante e desesperador e que os vereadores não deveriam ter esse tempo para discutir esse tipo de coisa.

 

 

 

18 comentários em “Lohanna França questiona Moção de Repúdio da Câmara de Divinópolis a filme; diz que estão com tempo demais sobrando

  • 16 de dezembro de 2019 em 14:50
    Permalink

    Esses vereadores da cidade de Divinópolis, só pensam em se promover e acham que este tipo de assunto, eles tem o que dar palpites, não, não, vão cuidar da cidade, tirar a COPASA nem esgoto tratou e água suja nos bairros mais pobres, fiscalizar os comissionados da Prefeitura de altos salários e não fazem nada, né Zé Alonso e CIA, fiscalizar agora os mais de 40 milhões de reais de empréstimos nos bancos privado e público que sei lá se vão asfaltar, calçamento, infraestruturas nos milhares de bairros que estão na TERRA a mais de 40 Anos ou seja, 10 prefeitos eleitos e não fizeram nada, e este Galileu não fará pois vai perder eleição 2020 e essa Cambada dos 11 Vereadores que apoiam este Prefeito ai.
    Ou seja vão todos pra rua em 2021, estamos cheios de vocês vereadores e o Prefeito.
    CUIDADO COM GAECO E MPE, estão de olhos abertos em vocês.

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2019 em 11:13
    Permalink

    O país já conta com falta de respeito suficiente. Não se brinca com a verdade. Tem muito brinquedo aqui na terra onde tudo não passa de pó que deteriora. É pensando assim que vai ser vereadora? Vai a lugar nenhum.

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2019 em 10:17
    Permalink

    Quem é essa……….nunca ouvi falar, deve ser amiga do Geraldo né……..Mas infelizmente esta errada, não se pode ofender a fé de quem quer que seja, Portas dos Fundos com essa atitude tende a cair no esquecimento, vai durar pouco, e nossos vereadores estão corretos em mostrar sua indignação pois é isso que a grande maioria dos cristãos estão sentindo. E se pensarmos bem estão colocando todos os homossexuais em situações vexatória ao colocar Cristo naquela situação!

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2019 em 08:46
    Permalink

    essa aí já se suicidou politicamente antes mesmo de se candidatar..

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2019 em 20:45
    Permalink

    Nos estamos é a pe de politicos, voce fala…..nossos vereadores??????? Graças a Deus, eu naom tenho nenhum representande desse circo de Divinopolis, ja ja eles vão ter que comprar um guarda roupa pra pendurar os funcionarios, que nos pagamos. Naom esta cabendo nos gabinetes mais. Que nojo dessa cambada desses vereadores.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 23:55
    Permalink

    Sou católico e não estou ofendido com o filme… ( onde tá escrito que Jesus era hétero é branco), para de hipocrisia cristãos de “Taubaté”, vão amar o próximo e parar de cuidar da vida alheia. Não pago salário de deputado pra desenhar série.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 09:01
    Permalink

    Outra figura querendo emprego na camara e ficar 4 anos mamando nas tetas do dinheiro público.
    O sujeito quando é sério, fica longe de se tornar vereador, deputado e outras pragas mais!

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2019 em 09:39
      Permalink

      Verdade , então nossos vereadores e prefeito são marginais, ladroes ou o que?
      Presta atenção nas suas palavras.pelo sobrenome temos uma ideia que deve ser um rico mimado que tem tudo.

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 07:33
    Permalink

    Deixa de ser hipócrita menina. Esse é um assunto que deve ser abordado não só na Câmara de Divinópolis, mas em todas as câmaras do país. Esse filme é uma afronta a religião Católica. Muita cara de pau você dizer que é católica e ir contra um movimento desse promovido pelos vereadores. O fato deles abordarem esse assunto não fez com que eles deixassem os outros de lado. Faça sua campanha sem desmerecer os outros

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2019 em 23:57
      Permalink

      Assisti o filme do Porta dos Fundos e gostei, muito bacana!! Que eu saiba, o Estado é laico e não vivemos em ditadura, essa polêmica idiota está favorecendo o filme, aliás, cristão que é bolsonaristas não deveria ficar preocupado com o filme, eles fazem arminha e dizem que bandido bom é bandido morto; quem elegeu o boçal naro tem que ficar caladinho. Bando de cristãos hipócritas!!

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 06:41
    Permalink

    Ela citou do o bairro Morada nova e Nações.mais tem mais bairros moro no terra azul lá é esgosto a céu aberto,ruas cheias de buraco se chove os ônibus não sobe muita poeira.

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2019 em 09:15
      Permalink

      Esses vereadores, principalmente evangélicos hipócritas, vi em de arrecadar a miséria e os poucos reais de seu rebanho, pastor de igreja tudo safado picareta, malandro,me aponta um que trabalha vem de. Até lote no deu, vassouras ungidas e por aí vai, sementes de laranjas coitado de Jesus Cristo ele não quer esse tipo de fiel, vão trabalhar .

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 01:00
    Permalink

    Mas o ano está acabando mesmo,daqui uns dias entrao em recesso e nosso dinheiro correndo no bolso deles,sem fazer nada.

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2019 em 23:58
      Permalink

      Assisti o filme do Porta dos Fundos e gostei, muito bacana!! Que eu saiba, o Estado é laico e não vivemos em ditadura, essa polêmica idiota está favorecendo o filme, aliás, cristão que é bolsonaristas não deveria ficar preocupado com o filme, eles fazem arminha e dizem que bandido bom é bandido morto; quem elegeu o boçal naro tem que ficar caladinho. Bando de cristãos hipócritas!!

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 00:56
    Permalink

    E quem é essa daí pra dar palpite em alguma coisa, deveria era caçar um serviço e para de se meter no que não tem conta !!!

    Prontinho do Ciro Gomes, vou lembrar a população da sua opinião sobre o filme e ver se eles vão querer como seus representantes uma pessoa que acha normal, um filme de quinta zombar da opinião cristã.

    Já não ia ganhar, agora que não vai mesmo

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2019 em 09:42
      Permalink

      Meu voto é dela , parabens continue assim.

      Resposta