Homem se afoga no Rio Itapecerica em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações do Assessoria de Comunicação do SAMU, que neste momento está no local um homem de aproximadamente 20 anos se afogou no Rio Itapecerica próximo a ponto do Niterói – O homem entrou em parada cardiorrespiratória. Porém a equipe de atendimento conseguiu reverter o quadro e ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Segundo o tenente França, do Corpo de Bombeiros populares avisaram para a guarnição que havia uma pessoa nadando nas margens do rio. E a partir de um momento ele submergiu, e logo outras pessoas tentaram socorrê-lo. Porém ele acabou entrando em um duto de água que vai para a usina existente naquele local, percorrendo cerca de 300 metros até que seu um filtro da usina impediu que ele continuasse a descer. Foi nesse local que os bombeiros conseguiram resgatá-lo. E logo começou o processo de reanimação cardiopulmonar, com o apoio do Samu foi obtido exito. E ele foi salvo.

Continua depois da publicidade

ATUALIZAÇÃO: Porém na madrugada desta quinta-feira (12), o homem foi a óbito

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade