Acidente entre caminhão e carro que estava na contramão deixa uma pessoa morta em São Sebastião do Oeste.

Publicado por: Redação

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado nesta segunda-feira (14), por volta das 13h15min para atender um acidente entre um caminhão e um veículo Fiat Uno, na MG 050, próximo ao trevo que entra para o município de São Sebastião do Oeste – Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 43 anos, que conduzia o carro. Mesmo preso nas ferragens naquele momento ele estava consciente.

O Corpo de Bombeiros foi que atuou na retirada dele das ferragens. E um médico do SAMU prestou os primeiros atendimentos com ele ainda dentro do veículo. Ele apresentava politraumas graves e foi intubado. Ao ser retirado das ferragens teve uma parada cardiorrespiratória que a equipe conseguiu reverter no próprio local.

Continua depois da publicidade

Ele foi imobilizado, colocado na ambulância e militares do Corpo de Bombeiros, que também tripularam a USA para apoio no atendimento durante o trajeto para o Hospital. Porém, no caminho teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter.

Contudo, ao ser encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.

Já o motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente, foi inicialmente atendido pelo Corpo Bombeiros que o levou até próximo ao Bairro Quintino, daí a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez a interceptação e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O caminhão estava carregado com cal. O motorista contou para a equipe que se deparou com o Fiat Uno na contra mão em uma curva e não deu tempo de fazer nada.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados