Secretaria de Administração da Prefeitura de Divinópolis por parceria com Banco Santander consegue doações de lixeiras para cidade


A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), por ação de sua secretária, Raquel Freitas, instala na região central da cidade e nas praças da Bíblia, Dom Cristiano (Catedral) e Praça Benedito Valadares (Santuário), 80 lixeiras duplas doadas para município pela instituição financeira Olé Bonsucesso, do Grupo

Com o objetivo de viabilizar melhorias e inovações para a cidade, a Secretaria abriu um chamamento público ainda em setembro de 2018, há cerca de 5 dias recebeu a doações do material e a sua instalação.

A secretária de Administração, Raquel Freitas, reforça o papel do cidadão para garantir a limpeza da cidade. “Cuidar das lixeiras, usá-las de forma correta e manter as praças e vias limpas é dever de todo cidadão”, reitera.

Já o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ressalta a importância da ação para a cidade. “Estamos trabalhando para garantir a limpeza urbana do nosso município, contribuindo com o meio ambiente e deixando a cidade mais limpa e bem cuidada”, completa.

Os locais de instalação foram mapeados e definidos de acordo com as áreas de maior fluxo de circulação diária de pedestres visando à mobilidade urbana.

3 comentários em “Secretaria de Administração da Prefeitura de Divinópolis por parceria com Banco Santander consegue doações de lixeiras para cidade

  • 6 de novembro de 2019 em 20:08
    Permalink

    VAMOS VER SE NÓS, DIVINOPOLITANOS, TEREMOS EDUCAÇÃO AMBIENTAL E USAREMOS AS LIXEIRAS.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2019 em 19:58
    Permalink

    Tem gente atrasado em Divinópolis. Mal começaram a instalar essas lixeiras já teve dono de loja reclamando porque ficou na sua porta. Ligou pra vereadores pra tirar. Se não tem reclama. Se tem reclama. Oi oi atraso.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2019 em 19:04
    Permalink

    Vamos lá:
    1) O povo sabe de todos os seus direitos.
    2) O povo não sabe de todos seus deveres.
    Resumo da ópera: Vão ser todas detonadas em pouquíssimo tempo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!