Escola do Legislativo da Câmara de Divinópolis promove gratuitamente seminário sobre Reforma da Previdência

Publicado por: Redação

Aprovada pelo Congresso Nacional e com expectativa de ser promulgada no próximo mês de novembro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019) da Reforma da Previdência, prevê uma série de mudanças para os servidores públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada. Para debater e comentar essa nova legislação, a Escola do Legislativo “Dr. Deusdedith Afonso Carrilho” da Câmara Municipal de Divinópolis irá promover, no próximo dia 25 de novembro, às 13h, o Seminário “Reforma da Previdência”.

O evento será realizado no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contará com a participação de dois palestrantes. O advogado Farlandes de Almeida Guimarães Junior irá falar sobre o RGPS – Regime Geral de Previdência Social (INSS). O procurador da Câmara Municipal de Divinópolis, Bruno Cunha Gontijo irá abordar aspectos sobre RPPS – Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Divinópolis (Diviprev).  

Continua depois da publicidade

Inscrições 

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas pelo Portal da Escola do Legislativo. Acesse www.divinopolis.mg.leg.br/escola , clique no banner “Seminário Reforma da Previdência” e preencha a ficha de inscrição com todos os seus dados.

Serviço

Câmara Municipal de Divinópolis – Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho
Rua São Paulo, 277, Centro – Divinópolis / MG – 35500-006
37 2102 8218 | 37 2102 8290 (fax)
[email protected]

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade