Palestra e lançamento de guia: Câmara Municipal de Divinópolis discute mobilidade e acessibilidade

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Câmara Municipal de Divinópolis, através da Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho, realizará no dia 22 de abril, a partir das 14h, uma palestra, gratuita, voltada para discutir questões de mobilidade e acessibilidade no município.

Com o tema “Rotas Inclusivas”, o evento busca reunir especialistas e interessados para debater estratégias e soluções que garantam o acesso igualitário de todos os cidadãos aos espaços públicos e serviços urbanos. Além das discussões, haverá o lançamento de um guia informativo com o mesmo título da palestra, “Rotas Inclusivas”, elaborado com o propósito de facilitar o acesso à informação sobre locais de apoio social e humanitário em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O guia fornecerá informações básicas para orientar a população sobre onde buscar assistência de acordo com suas necessidades específicas. Marcelina Liberato, idealizadora do guia e colaboradora da Escola do Legislativo em Divinópolis, destaca que essa é uma primeira iniciativa que será aprimorada com a contribuição da sociedade, visando construir uma cidade mais inclusiva.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/N2R5mUSzRAHdEr88A. Não perca a oportunidade de participar desta iniciativa que visa promover a igualdade de acesso e oportunidades para todos.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da Escola do Legislativo, das 8 horas às 18h, ou por e-mail: [email protected]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade