Divinópolis e Região recebem sete novos Delegados recém formados pela Policia Civil

Publicado por: Redação

O chefe do 7º Departamento de Policia Civil, Delegado Flávio Destro, na manhã desta terça-feira (22), em entrevista coletiva apresentou os sete novos delegados formados pela Acadepol, que foram designados para atuarem na Região – Dois delegados foram para Nova Serrana; Divinópolis, Claudio, Martinho Campo, Papagaios e Pitangui receberam um delegado para cada um dos municípios. A formatura dos 7 delegados ocorreu na última quinta-feira (17), ocasião em que o Governador Romeu Zema nomeou outros 72 delegados.

Continua depois da publicidade

O chefe do 7º Departamento, Delegado Flavio Destro, na entrevista afirmou que o déficit existente na Policia Civil, com as designações dos sete novos Delegados será minimizado, fazendo com que a força de trabalho melhore, principalmente em algumas comarcas que estavam sem delegado, com isso os inquéritos que estavam paralisados, voltarão a tramitar normalmente. Destro tem a expectativa de outras nomeações pelo Governo do Estado.

Já o Delegado Regional Leonardo Pio, disse que a chegada dos novos delegados é parte de um planejamento estratégico da Policia Civil para recompor os quadros dos servidores. A sua Regional está recebendo dois delegados, um para Divinópolis e outro para Claudio que estava sem nenhum.

Ana Paula, uma das delegadas designadas para Divinópolis, contou que quer contribuir na buscar da redução da criminalidade na cidade e região, com uma investigação eficiente, e disse que estará engajada e com disposição para realizar um bom trabalho em respeito a população.

Matheus Luis de Faria assumirá a comarca de Claudio, que está sem nenhum delegado há algum tempo, tem a expectativa de reduzir os índices de violência na cidade, se aproximando da população e trabalhando em conjunto com o Ministério Público, o Judiciário, Legislativo e o Executivo.

O Delegado Flavio Destro, durante a apresentação dos novos delegados, falou também da sua expectativa em receber novos investigadores, dos 392 que estão em formação atualmente, assim como receber também escrivães, dos 119 que estão prestes a se formarem na Academia de Polícia, e mais delegados que se formam no início de 2020.

Matheus Luis de Faria – Claudio

Ana Paula Rodrigues de Oliveira – Divinópolis

Clayton Ricardo da Silva – Nova Serrana

Camila Aparecida Pires – Nova Serrana

Patrick Carvalho Silva – Pitangui

Douglas Taveira Lemos – Papagaios

Giuseppe Schettini – Martinhos Campos

[foogallery id=”79773″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade