AppDivinopolis disponibiliza agendamento de castração de animais

Publicado por: Redação

O AppDivinópolis terá uma nova funcionalidade. A partir de novembro a Prefeitura de Divinópolis inclui o agendamento para castração de cães e gatos pelo aplicativo. Antes, os agendamentos eram feitos somente por telefone – A nova função cria um canal a mais de acesso da população a este tipo de serviço. O objetivo é facilitar a vida do cidadão divinopolitano na hora de castrar seu pet. Quem quiser garantir uma vaga para realizar o procedimento cirúrgico pelo aplicativo, poderá a partir do próximo mês, acessar o AppDivinópolis, selecionar a aba serviços e procurar por “Castração Animal”, inscrever o pet

A Diretoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico trabalha para colocar no App o maior número de serviços possível. A iniciativa, além de facilitar para a população, cria uma aproximação entre a prefeitura e os moradores ajudando na busca de soluções práticas para suprir as demandas.

Continua depois da publicidade

“Para colocar este serviço disponível no aplicativo, houve um planejamento junto a Secretaria Municipal de Saúde e um treinamento dos funcionários do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) assim, esperamos que essa função seja mais um sucesso e ajude a população. O APP Divinópolis é simples e prático que transforma a forma como a prefeitura dialoga com a população”, conta Bruno Pereira, diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico do município.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Brasil Patriota disse:

    Tomara que funcione de verdade. Pq por telefone. Tem 4 meses que eu venho tentando ligo de 6:50 da manhã até 14hs, e só ocupado. Passou esse horário a telefonista atende e diz que encerraram. Tenho registrado só do meu celular do mes de agosto mais de 200 chamadas. Fora as do fixo. Mto estranho. Estamos de olho.

Continua depois da publicidade