Divinópolis: Quase 400 animais foram castrados pelo Crevisa em abril; Saiba como castrar seu cão ou gato


O Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), realizou 377 procedimentos de castração de cães e gatos que estavam na fila de espera do município e pertencem ao grupo das Organizações Não Governamentais (ONG) de proteção animal, regularmente instituídas. Esses procedimentos foram realizados no mês de abril.

Segundo os servidores, o total de 166 vagas foi destinado às ONGs que atuam na proteção da causa animal: 62 para a A4 Associação dos Amigos dos Animais Abandonados, 52 para a Spad Proteção Animal e 52 para a Vida Animal.

Nesta segunda-feira (03), por meio do aplicativo App Divinópolis, o Crevisa abriu ao público inscrições para agendamento para castrações de cães e gatos para este mês. Também hoje, após a suspensão do serviço devido à Onda Roxa, o Castramóvel retorna às atividades no bairro Frei Galvão, onde permanecerá até o próximo dia 14 de maio, com previsão de esterilização de 120 animais nesta região.

 

2 comentários em “Divinópolis: Quase 400 animais foram castrados pelo Crevisa em abril; Saiba como castrar seu cão ou gato

  • 3 de maio de 2021 em 21:30
    Permalink

    O sistema no App Divinópolis é HORRÍVEL! Você tem que preencher todos os dados, inclusive CPF, endereço, etc para só depois descobrir que não há mais vagas….

    Resposta
  • 3 de maio de 2021 em 16:45
    Permalink

    por favor poderia dizer guando sera vez do belvedere 2.se vier onde sera o local.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!