Diário Oficial publica a nomeação de Gustavo Mendes Martins na Secretaria de Cultura de Divinópolis; e a exoneração de Osvaldo André


Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, agora de forma oficial,  a exoneração que já havia sido anunciada extraoficialmente pelo Líder do Governo na Câmara, o Vereador Eduardo Print Junior (SD), e posteriormente confirmado através de um oficio/agradecimento  feito pelo Prefeito Galileu Teixeira Machado, ao agora ex-secretário de Cultura Osvaldo André – Ao mesmo tempo em que foi publicado oficialmente o nome de Gustavo Mendes Martins, como o novo secretário de Cultura, em caráter interino.

Com a nomeação de Gustavo Mendes, a administração do Prefeito Galileu Machado passa a ter 6  servidores de carreira como secretário municipais, os demais são a Suzana Xavier, na Secretaria de Fazenda; Wendel Santos, na Procuradoria-Geral; Juliano Prado, na Secretaria Social; Flavia D´Alessandro, na Secretaria do Meio Ambiente e Amarildo Sousa, na Saúde – Enquanto no segundo escalão, estão os servidores, Renata Juliana, Agilson, Marconi, Wilson Novaes, Emerson, e Ines Alcione, além de outros 80 servidores que são de carreira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.287/2019 EXONERA OSVALDO EUSTÁQUIO DE MELO DO CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SEMC.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica exonerado OSVALDO EUSTÁQUIO DE MELO do cargo em comissão de Secretário Municipal de Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura – SEMC.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 27/05/2019.

Divinópolis, 05 de junho de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.288/2019 NOMEIA INTERINAMENTE GUSTAVO MENDES MARTINS NO CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SEMC.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica nomeado interinamente, GUSTAVO MENDES MARTINS, no cargo em comissão de Secretário Municipal de Cultura, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMC, sem prejuízo de suas atribuições e com a retribuição pecuniária do cargo ora nomeado.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 06/06/2019.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Divinópolis, 05 de junho de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!