Em entrevista para emissora de rádio de Divinópolis, Cleitinho no seu 1º ano como deputado diz que, “Se for a vontade da população eu volto como prefeito”

Publicado por: Redação

A declaração de Cleitinho Azevedo, ainda no seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa (ALMG), depois de ter ficado 2 anos como vereador da Câmara de Divinópolis, e logo ter sido eleito deputado estadual, foi feita no programa “Tarde Mix”, da emissora Divinópolis FM, na última sexta-feira (30) – Ele teria dito que não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Divinópolis, sobretudo se for a vontade da população: “Não tem nada definido ainda, mas, se não tiver ninguém para apoiar eu mesmo me candidato”, disse Cleitinho. Entretanto, o deputado afirmou estar focado em pautas estaduais e garante não se preocupar em fazer carreira política” – Na mesma entrevista, o agora deputado, Cleitinho Azevedo falou de suas realizações como parlamentar.

Conteúdo da entrevista à emissora

Continua depois da publicidade

Cleitinho também falou sobre os vídeos postados nas redes sociais, principal ferramenta do político para denúncias. Ele lembrou que o governo estadual já está utilizando os carros que estavam parados em um pátio, o que ele mostrou em vídeo em abril. Dois micro-ônibus, inclusive, foram encaminhados à Divinópolis. Sobre os remédios parados em Belo Horizonte, denunciado no início do mês, ele disse haver um prejuízo de R$16 milhões, mas apontou um possível encaminhamento para reutilização dos maquinários.

O deputado também falou sobre a liberação de verbas para a saúde. Ele citou a liberação de R$ 6 milhões para o São João de Deus, o único de Divinópolis que possui leito do SUS e o acerto com o governo estadual de 50% da verba para o término do Hospital Regional.

Outra pauta tratada foi o curso de fisioterapia da Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG. A falta de estágios na área preocupou os alunos do curso e, sem resposta da instituição, Cleitinho disse que encontrou-se com o Diretor Acadêmico da Universidade, Fabrizio de Sousa, além de entrar em contato com os hospitais para viabilizar a contratação dos estagiários. Por fim, Cleitinho declarou que o governo do estado será financeiramente responsável pelos custos gerados, isentando a universidade desses gastos. 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse Cleitinho vai longe.

  2. JULIO CESAR DIAS disse:

    ESSE PAPINHO AI DE VIR DE PREFEITO COLA NAO JA TOMOU GOSTO DA COISA,IRMAO JA VAI VIRAR VEREADOR PRA QUEM FALA QUE AMA TANTO DIVINOPOLIS NEM PRECISAVA PERGUNTAR ESSA NAO COLO NAO,MAIS ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO

Continua depois da publicidade