Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros em Divinópolis é interditado por infestação de carrapatos

Publicado por: Redação

Através de uma Nota à Imprensa, o 10º Batalhão de 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais comunicou que o Centro de Treinamento (CT), foi interditado por tempo indeterminado. E que a medida foi tomada após a vigilância Epidemiológica constatar que no local existe uma infestação de carrapatos – Ainda conforme a nota, a ação é preventiva e que após a vistoria, o local já passou por dedetização. A decisão tem como objetivo resguardar a segurança do público externo e interno. E ainda que não há registro de casos de febre maculosa vinculados ao local. Finalizou a informação afirmando que as demais providências estão sendo adotadas.

 

Continua depois da publicidade

NOTA À IMPRENSA

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais vem a público esclarecer que o nosso Centro de Treinamento (CT), foi interditado por tempo indeterminado. A medida foi tomada após a vigilância Epidemiológica constatar que no local há uma infestação de carrapatos. Cumpre salientar que é uma ação preventiva e que após a vistoria o local já passou por dedetização. A decisão visa resguardar a segurança do público externo e interno, e não há registro de casos de febre maculosa vinculados ao local.As demais providências estão sendo adotadas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade