Fabiano Tolentino toma posse oficialmente como deputado federal

Publicado por: Redação

Fabiano Tolentino (PPS) que tomou posse na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 14h30min, já empossado, por WhatsApp falou ao Divinews disse que está muito feliz com a oportunidade de estar representando Divinópolis e toda Região Centro-Oeste no Congresso Nacional, e o que quer agora fazer o melhor. “Se a gente teve essa oportunidade, é por que realmente Deus entendeu que é o nosso momento, e foi no momento certo e tenho certeza que vou honrar todos os votos” – Em seu discurso de posse, emocionado, afirmou: “É um orgulho muito grande está aqui, primeiramente por que foi uma eleição muito complicada em toda sua base. Uma eleição que tivemos 67 mil votos, uma votação muito boa em Minas Gerais, mais infelizmente não chegamos naquele momento e ficamos na segunda suplência. E a vida é assim, as vezes nos ensina na dor. E aí que nós aprendemos. Estávamos com uma campanha muito corrida, sou muito presente na cidade e a nossa marca é essa, é a presença que faz a diferença”

Continua depois da publicidade

Tolentino fez uma constatação que na correria da política esqueceu de tudo, da família, dos amigos e até da saúde, e a rotina do dia a dia consume o político. E segundo ele naquele momento Deus mostrou para ele, que se não tiver preparado com todas as bases não se consegue atingir os objetivos.

O sentido de família do agora deputado federal Fabiano Tolentino, é inquestionável, todos que o conhecem sabe o valor que dá para a esposa, os filhos, os pais, e irmãos. E conforme ele confessou durante a campanha fixou só no objetivo que era ganhar a eleição.

Fabiano Tolentino ocupou a vaga do primeiro suplente, o tucano Marcos Pestana, que assumiria no lugar de Bilac Pinto que foi ser o Secretário de Governo de Romeu Zema. Pestana contou que declinou de ser deputado, segundo ele, por não conseguir fazer a política atual baseado em redes sociais, em vídeos e Fake News.

Tolentino finalizou sua fama dizendo: “Estamos como Fenix, ressurgindo das cinzas, para uma nova história, pautada no trabalho, mas principalmente no EQUILÍBRIO. Obrigado meu Deus, me fortaleça sempre na FÉ”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade