Fabiano Tolentino (PPS) será empossado deputado federal nesta próxima quarta-feira (28)


Como já noticiado anteriormente pelo Divinews, de que havia a possibilidade que Fabiano Tolentino tomasse posse, caso o deputado federal Bilac Pinto fosse de fato nomeado secretário de Governo de Romeu Zema, e o tucano Marcos Pestana não quisesse assumir a sua cadeira, já que era o primeiro suplente do chapão formado por 12 partidos ( (PSDB, PSD, SD, PTB, PPS, PMN, PSC, DEM, PP, PTC, PATRIOTA e PMB) – Nesta terça-feira (27), o próprio parlamentar confirmou ao Divinews que tomará posse amanhã, quarta-feira, como o segundo deputado federal com base eleitoral em Divinópolis, reforçando a cidade e a região, ao lado do deputado Domingos Sávio (PSDB) – Tolentino nas eleições de 2018, obteve 67.008 votos, sendo que Divinópolis correspondeu com 17,17% lhe dando 18.284 votos, assim como Carmo do Cajuru, lhe deu o maior percentual com 27,41% dos votos da cidade,  fazendo dele o segundo suplente, atrás apenas de Bilac Pinto, que ao ser oficialmente nomeado Secretário de Governo, e Pestana não aceitando, se confirmou o que disse anteriormente para o Divinews: Que tudo aconteceria segundo a vontade de Deus, e que estaria pronto a desempenhar o papel de deputado federal com a mesma serenidade que desempenhou o de deputado estadual por dois mandatos na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG). Tolentino no mesmo estilo espiritual afirmou que “Se Deus quiser vai dar certo, é minha missão na política, trabalhei neste sentido e estou feliz”, acrescentou também sua gratidão ao Pestana e a todos que lhe deram condições para que houvesse esse desfecho.

8 comentários em “Fabiano Tolentino (PPS) será empossado deputado federal nesta próxima quarta-feira (28)

  • 30 de agosto de 2019 em 17:29
    Permalink

    Parabéns Fabiano e te desejo muito sucesso na sua carreira de deputado federal e se Deus quiser vai ajudar muitos que precisão.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 13:58
    Permalink

    Parabens Fabiano tolentinho que deus ilumine teu caminho ok um grande abraço voce vai olhar para nao so divinopolis mais todos municipio ok que deus ambençoi ,

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 11:20
    Permalink

    Boa sorte Tolentino, vc será nosso futuro prefeito.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2019 em 21:26
    Permalink

    Que você possa lutar por nossa Divinópolis, com a dignidade de um ser que sabe que nada levaremos. Poder deixar um legado de trabalho honrado, transparente, para o povo de verdade. Lembre dos bairros sem infra-estrutura, a iluminação pública de acesso ao bairro Jardinópolis, o asfaltamento de São Gonçalo Pará até Igaratinga. Divinópolis confia em você!

    Resposta
  • 28 de agosto de 2019 em 18:00
    Permalink

    o cleitinho virou as costas para o tolentino e agora fabiano tolentino volta ao poder com tudo ai cleitinho esse cara no poder nao e facil nao acho melhor voce parar de falar que manda na politica de Divinopolis porque esse deputado vai crescer pra cima de voce seu arrogante agora voce tem um rival a sua altura ou mais esse deputado federal e ligado em 220 e com certeza vai tirar esse seu comando politico da cidade

    Resposta
  • 27 de agosto de 2019 em 20:03
    Permalink

    Parabéns,meu amigo,Deus o abençoe nesta caminhada

    Resposta
  • 27 de agosto de 2019 em 18:37
    Permalink

    Parabéns, Fabiano! Que Deus o abençoe e o ilumine para realizar seu trabalho como sempre o fez com dignidade pelo bem do Brasil e de sua população. Sucesso!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!