Fabiano Tolentino, em café com política no Divinews fala de sua pré-candidatura a deputado federal

Publicado por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (26), Fabiano Tolentino, como pré-candidato a deputado federal, em visita de cortesia à redação do Divinews falou sobre diversos assuntos com o editor do site, desde a importância de o político ter apoio familiar para atingir seus objetivos e seus sonhos na política, passando pelos seus dois mandatos na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) como deputado estadual, e o tempo que esteve como deputado federal no Congresso Nacional, até a terrível covid-19, quando  fez questão de pontuar que, ele  sempre esteve acompanhando os acontecimentos de Divinópolis, nunca foi distante. Porém, com a pandemia  foi obrigado, até para preservar terceiros principalmente os de grupo de riscos e a sua própria família  decidiu se afastar presencialmente, mas agora já está novamente andando por todos os bairros, escutando os anseios da população.

Fabiano Tolentino é pré-candidato a Deputado Federal, já que as convenções partidárias ainda não ocorreram em definindo, falou também da sua expectativa com o próximo pleito, da esperança de dias melhores os cidadãos em todos os níveis, Brasil, Estado e cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Declaro minha tristeza em o povao de divinopolis nao ter elegido o MARQUINHO CLEMENTINO como prefeito da cidade com certeza ele era o melhor

  2. Zé Maria verdureiro disse:

    Fabiano Tolentino,
    Venho por meio desta pedir te perdão por não ter votado em vc ,e votando neste cabeça de repolho que não faz nada a não ser subfaturar com está quadrilha que se formou na prefeitura.

Continua depois da publicidade