Traição para o bem do povo: pré-candidatos a vereadores de Divinópolis fazem acordo de empregar suplentes nos gabinetes, se eleitos forem

Publicado por: Redação

Em um segundo vídeo, que alguém do grupo traiu filmou e divulgou, e o Divinews teve acesso.  O mesmo grupo de pré-candidatos a vereadores, formados em sua maioria por ex-edis que não foram reeleitos em 2012 e 2016, reforçado com a presença do novato, Eduardo Azevedo, irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que segundo o parlamentar faz o seu caminho político independente, porém diz que o apoiará, discutem estratégia política caso sejam eleitos, se bem que: segundo imagens do vídeo,  Eduardo não teria aceitado as condições do grupo, e por isso, ainda conforme o vídeo, Roberto Bento, diz que, se ele não aceita as condições de empregar nos gabinetes, os candidatos do grupo que forem derrotados nas urnas, o irmão de Cleitinho não poderá fazer parte – Roberto Bento questiona também se Eduardo não aceitaria sequer indicação para qualquer cargo no Executivo, isso se o prefeito que o grupo vier a apoiar ganhar as eleições – Lembrando que Eduardo, está filiado ao Patriota, o mesmo partido do vereador Sargento Elton, e do Nego do Buriti, mas que ainda pode mudar de partido, conforme disse em entrevista ao Divinews; Os demais componentes do grupos estão em diversos partidos, porém com tendência de filiação ao Avante ou qualquer outra sigla que abrigue todos juntos, para tentarem fazer o coeficiente eleitoral partidário e eleger o maior número possível de candidatos.

Continua depois da publicidade

No vídeo aparece a imagem do pré-candidato Eduardo Azevedo, afirmando que não é político por profissão e sim por vocação. E diz que não concorda com o posicionamento de Roberto Bento, quanto a dar emprego para quem não for eleito vereador, que a sua equipe de gabinete, é ele quem vai montar.

Roberto Bento interfere pedindo um parêntese e diz que ele, Eduardo é um candidato forte, e sabe ele terá uma votação expressiva com condições de ser eleito. E questiona: “No caso você não levaria um suplente para o gabinete, não? E nem para o Executivo você não vai indicar? – Eduardo responde que “possivelmente, não” – Roberto então sentencia: “Se a proposta for essa de não levar os 7, então ele não pode ficar no grupo”.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    que nojo DEUS nos livre

  2. anonimo disse:

    estou horrorizado com esses caras tai eleitores de Divinopolis sera que voces farao a loucura de votar nesses espertalhoes

  3. kiko disse:

    AI não tem niquém que e santidade

  4. jORGE disse:

    NADA MAIS SURPREENDE PARA UMA CIDADE QUE JA TEVE PERIQUITO BELEZA COMO VEREADOR .KKK TUDO E POSSÍVEL.. CARA E PUXA SACO , VAI PARA ONDE O VENTO MANDAR…UMA VERGONHA

  5. morais disse:

    Roberto Bento ,Eduardo Azevedo, cada um olhando seus interressses individuais,,

  6. Denilson disse:

    Politico de vocação? kakakakaka Eduardo quer pegar a boquinha do irmão cleitinho que aos poucos vai se queimando no meio politico. A boquinha é muito boa. Sair do varejao e virar político? Quem não quer?

  7. Dulinho Neves disse:

    Quem dera se esses vereadores fossem enganadores como o Cleitinho, não existiria brecha pra desvios de verbas e etc.

  8. José Venancio Amaral disse:

    Babacas que caíram na armadilha de candidato que pretende se promover, com estas filmagens foram planejadas antes de serem encaminhadas para o público, o ousado plano do grupo é a dominação total do município,o povo vai conhecer a partir do ano que vem, pois o domínio dos deputados Domingos Savio e Jaiminho Martins ja chegou ao fim, o reinado criminoso destes deputados finalmente terminou. agora uma nova leva de criminosos pretendem chegar ao poder porém com a continuação dos antigos vícios, afinal são mais de vinte milhões de reais apenas em duodécimo para ser rateado na casa legislativa, o que soma aproximadamente em mais de um milhão de reais para cada gabinete,Ninguém esta preocupado com o povo e sim com este dinheiro que por justiça desde a democratização do Brasil em 1985 foi concedido a criminosos parlamentares. O que se apresenta neste quadro é apenas um novo combinando o antigo, o esquema vai ser mantido, não importa a quem seja o vereador ou assessor, o rateio será para todos.em gestões passadas havia vereador que zombava do povo dizendo que o salário de um vereador era o que menos lhe interessava,enquanto isto o povo vai continuar vendo vereadores enchendo os ouvidos de denuncias populistas e outras formas de promoções para que deste quadro um novo Cleitinho Azevedo possa surgir enganando novamente a população ao ponto de alcançar novamente a assembleia legislativa. povo de Divinópolis;;;;quando vocês vão aprender a serem mais observadores?

Continua depois da publicidade