Mulher mata criança e joga corpo do 2º andar de sua residência; Motivação do crime será esclarecida pela Policia Civil; Aguardem

Publicado por: Redação

As informações iniciais relatadas durante a prisão feita pela Policia Militar, sem que tenha sido citada a real motivação do crime, que deverá ser esclarecido, em uma entrevista coletiva, que será concedida às 10h30min na Delegacia de Polícia Civil pelo Delegado Regional Leonardo Pio – O lamentável e triste crime, como o Divinews já anunciou, é que a criança de apenas 6 anos desapareceu desde esta última quinta-feira (09), no Bairro Lagoa dos Mandarins, e a família juntos com diversos moradores e o Corpo de Bombeiros procurava por ela.

Segundo informações da Policia Militar, no final da noite de ontem, por volta da meia noite, um dos moradores ouviu um forte barulho em seu quintal e foi verificar, ocasião em que se deparou com o corpo da menina caída no chão, já morta. A perícia foi acionada e constatou que a criança possuía sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, sem sinais de violência sexual.

Continua depois da publicidade

Na residência ao lado, de onde o corpo foi arremessado, foram encontradas roupas da vítima e marcas de sangue. A moradora, uma mulher de 38 anos, logo confessou o crime. A criança teria sido arremessada do segundo andar de sua residência, porem ela não explicou ainda por que motivo o crime foi cometido. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS

Continua depois da publicidade