Mulher mata criança de 6 anos jogando do 2º andar de uma residência na Lagoa dos Mandarins em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 7a Região da Policia Militar,  a PM foi acionada por volta de 17 horas, após a familiares da criança de 06 anos, ter relatado o seu desaparecimento. Em conjunto com moradores e Corpo de Bombeiros Militar, foi iniciada uma varredura pelo bairro na tentativa de localizá-la – Por volta de meia-noite, moradores ouviram um forte barulho em seu quintal e foram verificar, encontrando o corpo da criança caído ao solo já sem vida.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, constatando que a vítima possuía sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo. Não havia sinais de violência sexual.

Continua depois da publicidade

Na residência vizinha de onde o corpo foi localizado, foram encontradas roupas da vítima e marcas de sangue. A moradora de 38 anos confessou o crime e foi presa em flagrante. A vítima teria sido arremessada do segundo andar de sua residência. Ela não explicou os motivos do crime.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia.

A PMMG lamenta profundamente o fato e se solidariza com a família nesse momento tão difícil.

Assessoria de Comunicação da 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bruna Gontijo disse:

    Não é Lagoa dos mandarins não é do prolongamento Icaraí

  2. anonimo disse:

    ja foi confirmado pela policia que a mulher realmente matou a crianca ou esse jornal esta se adiantando em sua manchete pra se matar uma crianca inocente tem que se estar com uma legiao de demonios tem que apurar se realmente nao foi um acidente devemos nos lembrar que DEUS tudo ve e nao aceita injustica

Continua depois da publicidade