Divinópolis em noite de cão tem sequestro de três pessoas em cárcere privado; e posterior liberação dos reféns com prisão do autor

Publicado por: Redação

Na noite deste último sábado (29), por volta das 22 horas, foi noticiado aos militares que um indivíduo muito agitado havia pulado o muro de uma casa, em seguida teria apontado uma arma de fogo para três pessoas e as fez de reféns. O fato se deu nas imediações da rua Soldado Joaquim Gonçalves, Bairro Realengo.

Imediatamente, as equipes de policiais militares foram acionadas, deslocando-se para o local dos fatos e tomando as providências cabíveis. Com a chegada dos militares, o indivíduo se refugiou em uma coberta no quintal, mantendo as pessoas reféns. Tal encontrava-se completamente transtornado e inicialmente não receptivo a negociar. Para maior segurança, a imediações foram isoladas, tendo sido acionadas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Miliar. As negociações com o envolvido foram mantidas, sendo que após intensa argumentação, este concordou em liberar um dos reféns.

Continua depois da publicidade

Através de diligências foi possível descobrir quem é o indivíduo e dados de familiares e amigos, possibilitando assim uma melhor aproximação na negociação. Ao saber que um amigo se encontrava no local, o envolvido concordou em liberar o segundo refém. Negociações se intensificaram, tendo por fim o indivíduo entregue a arma de fogo e libertado o último refém. Todos os reféns foram encaminhados para atendimento pelo SAMU, não sendo identificadas lesões. Indivíduo preso, arma apreendida e encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado. Não há relação do indivíduo preso com vítimas, bem como não foi dito os motivos do conduzido agir de tal maneira.

Conduzido: GSC, 25 anos.

Material aprendido: Revólver calibre .32, com empunhadura de madeira, sem marca e numeração de série.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Policia Militar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade