Divinópolis: Homem tenta matar a companheira e é preso bebendo em um bar

Publicado por: Redação

Na noite de sábado (12), policiais militares do 23º BPM prenderam um homem de 49 anos por tentativa de homicídio, no bairro Catalão, em Divinópolis. De acordo com a PM, ele chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo na direção da namorada, de 38 anos, no bairro Morada Nova – outro bairro da cidade. Após fugir do local onde ocorreu o crime, o autor foi preso em um bar. A mulher vítima dos tiros acionou a Polícia Militar e relatou que o indivíduo teria a encontrado na rua e, por ela ter saído de casa já a algumas horas, começou a discutir. Segundo ela, em dado momento, ele a arma de fogo e deu dois tiros em sua direção, sem a atingir. Depois disso, fugiu.

Ainda conforme informações, os militares iniciaram imediatamente o rastreamento e conseguiram localizá-lo em um bar no bairro Catalão, fazendo uso de bebida alcóolica. Os policiais se deslocaram em seguida à casa dele, no bairro Belvedere e apreenderam lá uma garrucha com duas munições. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade