Dois homens são presos no Afonso Pena após um deles dar tiros e esconder a arma


Na noite de domingo (18), policiais militares do 23°BPM efetuaram a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Afonso Pena. De acordo com a Polícia Militar, após efetuar disparos em via pública, um deles foi preso imediatamente. O segundo autor foi preso por ter escondido a arma de fogo em sua casa. 

Moradores locais relataram terem ouvido barulho de disparos de arma de fogo na Rua São Vicente, no bairro Afonso Pena. As equipes policiais se deslocaram ao local onde foi relatado o ocorrido e conseguiram identificar o autor dos disparos, sendo ele P.L.R.A., de 22 anos, que teria efetuado os disparos. Ainda conforme a Polícia, em seguida, o indivíduo pediu a G.J.S., de 33 anos, para esconder a arma de fogo em sua casa.

Na residência de G.J.S., foi apreendido um revólver calibre .38 com dois cartuchos deflagrados. P.L.R.A confirmou aos policiais que seria o autor dos disparos e proprietário da arma de fogo. Ele foi encontrado próximo ao local da ocorrência, minutos depois. Ambos foram presos. P.L.R.A. por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, e G.J.S. por porte ilegal.

 

Foto: Divulgação/23° BPM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!