Dois homens são presos no Afonso Pena após um deles dar tiros e esconder a arma

Publicado por: Redação

Na noite de domingo (18), policiais militares do 23°BPM efetuaram a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Afonso Pena. De acordo com a Polícia Militar, após efetuar disparos em via pública, um deles foi preso imediatamente. O segundo autor foi preso por ter escondido a arma de fogo em sua casa. 

Moradores locais relataram terem ouvido barulho de disparos de arma de fogo na Rua São Vicente, no bairro Afonso Pena. As equipes policiais se deslocaram ao local onde foi relatado o ocorrido e conseguiram identificar o autor dos disparos, sendo ele P.L.R.A., de 22 anos, que teria efetuado os disparos. Ainda conforme a Polícia, em seguida, o indivíduo pediu a G.J.S., de 33 anos, para esconder a arma de fogo em sua casa.

Continua depois da publicidade

Na residência de G.J.S., foi apreendido um revólver calibre .38 com dois cartuchos deflagrados. P.L.R.A confirmou aos policiais que seria o autor dos disparos e proprietário da arma de fogo. Ele foi encontrado próximo ao local da ocorrência, minutos depois. Ambos foram presos. P.L.R.A. por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, e G.J.S. por porte ilegal.

 

Foto: Divulgação/23° BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade