Prefeito cumpre promessa de campanha e em parceria com VLI inaugura passarela de pedestres sobre via férrea

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, inaugurou na manhã desta terça-feira (27), um antigo sonho dos moradores que residem na Avenida do Contorno, que para chegar ao centro em segurança tinham que dar uma grande volta, indo até  o início da Avenida Getúlio Vargas, ou ir até próximo ao pontilhão em frente ao Clube do Flamengo para fazer a travessia para o outro lado – O prefeito em seu discurso, após falar que encontrou um deficit de R$ 52 milhões de reais está tendo dificuldades de gestão, somados às retenções de recursos financeiros que é devido ao município pelo Estado, principalmente durante o Governo de Pimentel e no inicio do Governo Zema  – E que a obra só conseguiu sair do papel em consequência da parceria da Prefeitura com a VLI Multimodal,  a empresa de logistica da Vale. 

Continua depois da publicidade

CONTINUA…

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    POR FAVOR TAMPA OS BURACOS DAS RUAS TAMBÉM UM CIDADAO PREOCUPADO COM ACIDENTES

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados