Gilberto Osório, promotor de Justiça receberá a MEDALHA CANDIDÉS das mãos do Vereador Delano (MDB); entre outros relevantes nomes

Publicado por: Redação

Como tradicionalmente ocorre, sempre próximo ao aniversário de Divinópolis, ocasião em que cidadãos divinopolitanos ou não, de todos os níveis, pessoas que tenham prestados relevantes serviços para a sociedade, recebem uma das mais importantes comendas do município, neste ano, por sua atuação profissional, representando o povo, por sua fiscalização,  o vereador Delano Santiago (MDB), decidiu ser justo homenagear o promotor de Justiça Gilberto Osório Rezende, responsável pela Promotoria do Patrimônio Público – O promotor de Justiça Marco Antônio Costa, também será homenageado pelo Sargento Elton, assim como o Presidente da OAB de Divinópolis, Manoel José Brandão Teixeira Junior, receberá a Comenda das mãos do vereador Roger Viegas, além da Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Amanda Cristina Miranda, pelo vereadora Janete Aparecida; o Gerente Executivo do CISVI, Marco Aurélio de Oliveira, receberá a comenda das mãos do vereador Josafá Anderson; e  ainda um dos maiores empresários de Divinópolis, Arlindo Martins do Amaral, pelo Vereador Matheus Costa;  Entre outros homenageados, porém, tão importantes quanto os já citados.

Pastor Thiago Elias Pereira, por Adair Otaviano; Carlos Paulo Cordeiro, por Ademir Silva; Adriano Paulo Cordeiro; pelo vereador César Tarzan; Lojas Maçônica Liberta, por Edsom Sousa; Tenente Coronel João Romeu Mendonça, por Eduardo Print Junior, Missionária Maria Aparecida Lopes, por Marcos Vinicius; Salão Barcelona, por Nego do Buriti; Adão Mateus Borges, por Raimundo Nonato; Alberto Diegues Junior, por Rodrigo Kaboja; Alberto Nunes de Mendonça, pelo vereador Renato Ferreira.

Continua depois da publicidade

A justificativa para a concessão da Comenda ao promotor: “Dr. Gilberto Osório é do Patrimônio Público, uma pessoa totalmente empenhada em fazer com que o município cumpra as leis determinando tudo de melhor que nós temos na nossa cidade hoje em dia. Por determinação dele, muitas coisas já foram feitas ou refeitas. Por esse motivo e por muitos outros maiores, pelo comprometimento tem com o município de Divinópolis, sendo guardião do Patrimônio Público, é que ele vai ser homenageado na Câmara Municipal com uma das maiores medalhas que o município concede, que é a “Medalha Candidés”.

A cerimonia sera realizada no dia 4 de outubro, ou seja, em uma terça-feira.

 

Em 2017, o promotor Gilberto Osório também foi homenageado por ocasião dos 10 anos do Divinews, como “Destaque Guardião da Ordem Pública”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    esse vereador que nada fas a nao ser falacias na hora da eleicao procura corre atras do povo simples mas depois que ganha fica homenageando os ricos e poderosos prestem atencao povao

Continua depois da publicidade