Advogado contradiz versão e conta que foi a proprietária a expulsa do Minha Casa Minha Vida

Publicado por: Redação

Caio Martins, advogado da proprietária do imóvel do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, contradiz versão de um vídeo que circula nas redes sociais, do caso de uma família em Carmo do Cajuru, que foi expulsa do local junto com seus filhos – O advogado entrou em contato com o Divinews para explicar que “o caso não é bem assim”.

A seguir, revelou que a proprietária do imóvel do MCMV está inclusive sendo ameaçada pela família que ocupou ilegalmente a casa. E disse ainda que a proprietária comprou a casa no conjunto e como pensa em reformar o imóvel, ele ficou vazio. A proprietária ficou surpresa quando soube que o imóvel tinha sido invadido. Com isso tomou providências chamando a polícia, ao chegar ao local percebendo que havia crianças, deu o prazo de uma semana para que a invasora deixasse o imóvel. E no dia marcado para ela retomar o imóvel “foi enxotada e ameaçada” – O advogado desmentiu também uma informação do Prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela de que as partes envolvidas no conflito são parentes.

Continua depois da publicidade

 

Imagem ilustrativa do local. Conjunto ainda em construção

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Eu tentei para meu filho falaram que quem tem herança não poderia fazer inscrição eu nem morri como ele tinha herança e eu nem morri graças a Deus!!!!!

  2. Anônimo disse:

    E deste jeito fica difícil a gente tentar conseguir uma casa, pagar ela, e depois aparecer outro dono, e ainda ser ameaçados

  3. anonimo disse:

    o que for o certo sera o correto

  4. Paulo disse:

    Muito fácil resolver isso,,CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E A POLÍCIA FEDERAL,,quem tem carros (até FIAT TORÓ), pode ter casa,no programa MCMV??

  5. Anônimo disse:

    Eu vou enviar o vídeo para o Ministério Público ,assim ele obrigara a Caixa Econômica fazer vistoria neste residencial, igual ela fez em Divinópolis,assim quem não merecia ter ganhado perderá a casa de vez ….

Continua depois da publicidade