Família com criança é expulsa de conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida causa comoção nas redes sociais


Os fatos ainda estão sendo apurados pelo Divinews com os poderes constituídos de Carmo do Cajuru, em consequência da expulsão de uma família, que foi expulsa de uma casa em um conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, que aconteceu no último sábado (23) – O fato é que foi distribuído um vídeo em alguns grupos de WhatsApp de pessoas que moram naquela cidade, e através de um áudio narrado no vídeo, uma moradora do conjunto, indignada com o que aconteceu começou a narrar o caso.

A dinâmica dos fatos, é que os proprietários de uma casa de um conjunto do Minha Casa Minha Vida, chegaram em um Fiat Touro no último sábado, e retiraram de dentro da residência, uma família composta por uma mulher e três crianças. Segundo a revoltada moradora, que filmou todos os momentos em que os proprietários, de acordo com ela, sequer moram na cidade, expulsavam a família, ela bradava que os traficantes haviam invadido a residência e fazia do local um ponto de venda de drogas e para a prática de sexo.

Conforme a denunciante os supostos proprietários, nunca foram vistos no conjunto, e sequer moraram, só apareceram agora que a casa teria sido invadida.

No final da filmagem aparecem nitidamente os prováveis proprietários da casa, um casal, em que a mulher ainda tenta agredir a moradora que estava filmando. Momento em que ela se irritou e ameaçou de bater na suposta proprietária da residência.

O Divinews em contato com o prefeito Edson Vilela, solicitou alguns esclarecimentos. A princípio, Edson afirmou que trata-se de desavença entre familiares, por que, segundo ele, tanto os supostos proprietários e os prováveis invasores são da mesma família. E ainda, que está sendo apurado. Mas a polícia já está no caso.

8 comentários em “Família com criança é expulsa de conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida causa comoção nas redes sociais

  • 28 de março de 2019 em 13:19
    Permalink

    Certíssima a moradora em filmar e divulgar. Só assim os fatos serão devidamente apurados.

    Resposta
  • 26 de março de 2019 em 18:58
    Permalink

    tenho do das criancas mas invadir e ilegal

    Resposta
    • 27 de março de 2019 em 14:17
      Permalink

      Vc que está filmando tinha q tomar vergonha na sua cara e ir trabalhar se ela tem uma ou duas casa e porque ela trabalhou ,trabalhe q vc também consequê além de invejosa e ousada

      Resposta
      • 27 de março de 2019 em 20:20
        Permalink

        Kkkkkkk sou moradora trabalho muito e tenho tempo ainda pra ajudar o próximo e kkkkkkk e sua cara

        Resposta
      • 28 de março de 2019 em 05:13
        Permalink

        Se as casas foram doadas pela perfeitura deveria ser pra quem ñ tem dinheiro pra comprar e ñ pra comprar, entendeu ou tem que desesnhar?

        Resposta
        • 21 de janeiro de 2020 em 16:20
          Permalink

          Minha casa minha vida não é doação, é apenas um modelo de financiamendo.

          Resposta
  • 26 de março de 2019 em 14:13
    Permalink

    essas pessoas que ganharam casa e não moram na casa ou a casa está alugada ou fechada ou venderam é porque já tem onde morar e não precisam então cabe a caixa fazer uma vistoria nas casa porque só se vê as casa vendo postada nos grupos de vendas para serem vendidas agora mim responda essas pessoas precisam dessas casas .
    Fica a dica..

    Resposta
    • 27 de março de 2019 em 07:32
      Permalink

      Verdade, e conheço a proprietária, realmente tem mais de uma residência. Lamentável.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!