Nova Serrana brilhou na folia de Belo Horizonte com Lara Lacerda

Publicado por: Redação

O carnaval de Belo Horizonte alcançou um grande sucesso para a alegria dos foliões, que acompanhando os chamados “bloquinhos” espalhados pela capital mineira, trouxeram de volta os bons tempos do carnaval de rua. Nos bairros os “bloquinhos” arrastavam multidões, mas nada conseguiu igualar às centenas de milhares de pessoas, que foram até a Avenida Brasil, no centro de Belo Horizonte na última terça-feira (05)

De acordo com dados da Polícia Militar a Avenida Brasil, entre as Avenidas Afonso Pena e Avenida Bernardo Monteiro, reuniu mais de meio milhão de pessoas, que acompanharam o trio elétrico ao ritmo frenético da banda BARTUCADA. A banda, que há 40 anos foi criada em Diamantina, “chegou chegando” pra fazer a festa.

Continua depois da publicidade

No alto do grande trio elétrico brilho a nova estrela do carnaval mineiro, Lara Lacerda, a jovem cantora que vem conquistando um público cada vez maior. Lara começou sua carreira em Nova Serrana, inicialmente cantando com colegas da Escola Estadual Antônio Martins e logo mudou-se para Belo Horizonte, onde é a cantora mais requisitada em bares, restaurantes, festas e clubes.

Nova Serrana brilhou no mais alto ponto de Belo Horizonte, arrastando foliões que dançaram e cantaram ao som variado das músicas que agitaram o último dia de carnaval. Como alguns bons músicos de Nova Serrana, Lara Lacerda se orgulha de ter começado o caminho da música em Nova Serrana,  já tem sonhos mais altos. “As oportunidades nunca param de bater na porta, mas precisamos estar preparados para aproveitá-las. Já tenho música gravada com o grupo Roupa Nova e várias participações com cantores de primeira grandeza, como Zé Neto & Cristiano. Agora é agradecer a Deus e seguir em frente, com muita fé, muita alegria e coragem” – afirma a cantora.

Lara concluiu sua maratona saindo de Belo Horizonte na terça-feira para fechar o carnaval em Diamantina, onde a Banda Bartucada começou. Lara Lacerda retoma sua agenda de shows na próxima semana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade