Temporal arrasa regiões de Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (16); veja imagens, fotos e vídeos

Publicado por: Redação

O fortíssimo temporal que se abateu sobre Belo Horizonte no final da tarde, e já início da noite desta sexta-feira (16), gerou grande apreensão na população, que chegou a ser orientada a não sair de casa, e também em muitas pessoas que possuem parentes na capital mineira – Conforme “O Tempo”, o estrago foi grande em diversas regiões, com carros sendo arrastados em ruas e avenidas, além de árvores que caíram sobre veículos e nas vias públicas. Foram registrados também desabamentos de imóveis e vítimas soterradas – Este é o segundo grande temporal que ocorreu na cidade neste verão.

Na Vila Primeiro de Maio, na região Norte da capital, um muro de arrimo desabou em cima de uma casa na rua Jorge Francisco dos Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro moradores estavam na residência no momento da queda da estrutura. Duas mulheres não conseguiram deixar o imóvel, ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas, de 46 anos, foi levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com uma lesão na perna esquerda. A outra, que não teve a idade divulgada, está em estado grave, com hipotermia e uma lesão na pelve – Na avenida Getúlio Vargas, na altura do número 671, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de BH, uma árvore de grande porte atingiu um carro. O casal que estava no veículo nada sofreu – A Defesa Civil informou que quatro córregos na cidade transbordaram. São eles: Cachoeirinha, na avenida Bernardo Vasconcelos; dos Pintos, na avenida Francisco Sá; Piteiras, na avenida Silva Lobo; e Leitão, na rua Mato Grosso, esquina com Tamoios.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade