CONSTRANGIMENTO: Ônibus com passageiros de Nova Serrana é expulso de Belo Horizonte (veja imagens)

Publicado por: Redação

O decreto de relaxamento do Isolamento Social assinado pelo prefeito de Nova Serrana Euzébio Lago, no último dia 6, retomando as atividades econômicas do município, em uma liberação quase que generalizada – Causou um desagradável fato nesta última terça-feira (14) com grande constrangimento para os vários passageiros que estavam em um ônibus que saiu de Bom Despacho com destino a Belo Horizonte. Só pelo fato da linha ter parado na rodoviária de Nova Serrana para pegar passageiros, ao chegar na Via Expressa na capital mineira foi parado pela Guarda Civil de BH e com o apoio da Policia Militar fez o ônibus sair da capital, sendo escoltados até fora do município.

De acordo com a passageira do ônibus que mora em São Gonçalo do Pará, a barreira da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar já estavam no local aguardando a chega do ônibus. Que ao ser parado um guarda entrou no veículo e disse o seguinte:

Continua depois da publicidade

“Eu sou o inspetor Marinho da Guarda Civil. Este ônibus foi abordado devido ter passado pela cidade de Nova Serrana e trazer passageiros. Tendo em vistas a flexibilização do convívio social naquela localidade – Este ônibus está impedido de prosseguir viagem dentro de Belo Horizonte – A orientação que nós temos é de acompanhar esse ônibus até a saída da cidade”

Na sequência a passageira mostra imagens do ônibus sendo escoltados para fora dos limites de Belo Horizonte, ou seja a cidade mais próxima, Contagem.

Ela relata que em Contagem teve que pegar um Uber para chegar ao seu destino em Belo Horizonte.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ele devia proibir as pessoas de BH de sairem da cidade tambem

  2. Anônimo disse:

    Essa falta de união, de estruturação ao combate desse vírus é que vai nos matar.

  3. Maria disse:

    O prefeito Kalil está corretíssimo! Belo Horizonte não tem nenhum caso, as pessoas não estão circulando, nenhum comércio funcionando… atirou a primeira pedra porque não cometeu pecado algum! Isso é abuso de autoridade! Isso não é crime?

  4. Anônimo disse:

    Quem tem que fazer isso é Divinópolis. Esse povo abre as pernas e depous vem lotar as UTI’s daqui… ABSURDO!!!!

  5. Eduardo Medina disse:

    Não vi nenhuma vantagem na atitude. Os passageiros desceram em Contagem e pegaram um táxi em direção a BH. Deixo aqui uma pergunta: passageiros estão saindo de BH para outras cidades? Sim? Então a situação é a mesma. Nova Serrana tem um caso fatal de corona vírus constatado de uma senhora que os filhos haviam passado férias nos EUA e trouxeram o vírus com eles. Todos estão assintomáticos e bem de saúde em isolamento. Os políticos estão usando de medidas bombásticas como essa para causar notícia. É ano de pleito municipal, a patota tá louca para continuar na boquinha e fazem de tudo para tentar tirar um crédito político da situação. É muito triste ver uma atitude dessa. Mais uma coisa: o corona vai nos infectar, queiramos.nos ou não, é só uma questão de tempo…

  6. Paulo Cesar disse:

    Loucura do Kalil, BH é a capital do ESTADO, e este sr. é prefeito de uma cidade. O direito de ir e vir e constitucional

  7. Anônimo disse:

    eu acho é pouco HAHAHAHA

  8. Vanilda disse:

    PARABÉNS PREFEITO DE BELO HORIZONTE

  9. Vanilda disse:

    Parabéns Belo.Horizonte Ai sim tem.prefeito mais uma vez parabéns

  10. SATIRO disse:

    Virou bagunça. Loucura total do prefeito Kalil. Deve tá esclerosado, doente mental. Interna ele no Raul Soares.

  11. Helena F Sousa disse:

    excellente service de protecao da saude. Relaxa order pra expander corona em massa em outro lugares. Proteja vidas. Economia ira um dia reabir , faca mascara, material de protecao pra os de fronte linha. Respeita vida.

    1. Martins disse:

      Este cara não ganha nem para Vereador mais , sem juízo

Continua depois da publicidade