DIVINÓPOLIS: “Colaborador” engana fiscais da VS para realização SHOW disfarçado de LIVE no Bairro Manoel Valinhas

Publicado por: Redação

Conforme informações  da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, no dia 2 de maio, após uma denúncia anônima, a Secretaria Municipal de Saúde tomou conhecimento de que ocorreria uma live com vários artistas na cidade, com o evento sendo organizado e realizado sem a devida comunicação à Vigilância Sanitária – Os fiscais resolveram apurar e chegaram ao endereço da infração sanitária, que estava acontecendo na Rua das Oliveira, no número 31 no Bairro Manoel Valinhas.

Ainda de acordo com dados da prefeitura, no local havia um colaborador que confirmou que de fato aconteceria uma live, porém, não haveria presença de público, somente uma dupla sertaneja participaria e que ele não tinha nenhuma responsabilidade sobre o evento. Mesmo assim o tal “colaborador” foi orientado de que todo evento tem que ser comunicado à Vigilância Sanitária, e ainda que naquele local não tinha nenhum evento autorizado.

Continua depois da publicidade

Porém, na parte da tarde quando os fiscais retornaram ao local para verificar se de fato era o que o tal “colaborador” afirmou que seria um live com apenas uma dupla sertaneja eles tiveram a surpresa de se deparar com dezenas de veículos estacionados no entorno do local e verificaram que a live tinha mais cara de show com a presença de vários artistas e uma grande aglomeração de aproximadamente 70 pessoas, e sem obediência das normas de combate ao vírus.

Com isso, a Policia Militar foi acionada para dar suporte aos fiscais e o show disfarçado de live foi encerrado, em um ambiente totalmente fechado, sem nenhuma ventilação e nem distanciamento entre as pessoas, caracterizando um total risco de contágio pelo coronavirus.

Os participantes foram devidamente multados. E o Divinews busca saber os nomes dos irresponsáveis organizadores do crime sanitário.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É, interessante isso. A live beneficente foi interrompida e realuzadores autuados.
    E o aniversário da Janete com as 40 pessoas aglomeradas na sala de reuniões do prefeito, um ambiente fechado e colocando várias pessoas em risco??
    Como sempre, O ASSUNTO FOI ABAFADO

Continua depois da publicidade