Polícia Militar promove segurança dos Foliões do pré-carnaval em Divinópolis

Publicado por: Redação

Neste sábado (03), a Polícia Militar realizou o policiamento no evento pré-carnavalesco com o seguinte planejamento: de 10:00h às 20:00 horas, “Bloco do Cléo”, no entorno da Praça do Mercado Municipal, com público estimado em 30 mil pessoas – De 14hs às 22horas,  “Bloco Haja Amor”, com concentração em frente à Câmara Municipal e desfile pelas ruas circunvizinhas, com  participação de aproximadamente 17 mil foliões – Foram empenhados 126 policiais  militares, distribuídos ao longo dos locais de desfile dos dois blocos.

Amanhã, domingo (04), de 15hs às 21hs, serão empregados 106 policiais militares, na R. Pitangui, para acompanhar o desfile do “Bloco Levada Louca”, da. JK até o Mercado Distrital, com previsão de público estimada em 7 mil pessoas.

Continua depois da publicidade

O trânsito e o estacionamento foram impedidos nos locais do evento e a fiscalização foi realizada pela SETTRANS e pela Polícia Militar.

Além do efetivo no local do evento, segundo a PM, foram realizadas Blitz de trânsito nas imediações e recobrimento de viaturas por toda a cidade, para prevenir delitos e desordens em geral.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fábio disse:

    Excelente o trabalho da PMMG , podemos curtir com tranquilidade a festa.

Continua depois da publicidade