Julvan Lacerda será reeleito para Presidência da AMM

Publicado por: Redação

Como candidato da chapa única “Prefeitos Unidos. AMM forte”, o prefeito de Moema, Julvan Lacerda será reeleito por aclamação como presidente da Associação Mineira de Municípios, para o triênio 2019/2021 –  Como o prazo para o registro de outras candidaturas terminou na última sexta-feira (15) e não houve nenhuma inscrição, Julvan não terá oposição e ficará por mais três anos à frente da entidade municipalista, com a votação marcada para o dia 1º de março.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Geraldo Luciano Nunes disse:

    Julvan Lacerda é prefeito de Moema, está fazendo excelente administração na cidade. Além de Prefeito ele é Delegado de polícia civil. Muito trabalhador, honesto, competente, inteligente, etc. Na Associação Mineira de Municípios também está fazendo excelente trabalho, na sua gestão já duplicou o número de prefeitos afiliados. Com certeza tem planos para disputar outros cargos eletivos. Creio, que será o próximo governador de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade