Artec demite funcionários por término de contrato com a Copasa em Divinópolis; nova licitação será feita em abril

Publicado por: Redação

Conforme informações do Superintendente da Copasa em Divinópolis, João Martins, em consequência de ter começado a circular boatos de que as obras referentes a construção das elevatórias e canalização do esgoto que vai desaguar na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), seriam paralizadas,  e que os funcionários já estão em fase de demissão.  João Martins explicou que, de fato o contrato com a empresa termina em abril. Porém, já está em andamento uma nova licitação para dar continuidade ao trabalho, sem que haja qualquer paralisação e prejuízo no novo cronograma das obras estabelecido recentemente entre a empresa e o municipio. Disse ainda que, a própria Artec está participando desta nova licitação, e que poderá ganhar ou não a licitação – Quanto as demissões dos funcionários, afirmou ser procedimento natural, em consequência do término do contrato. Mas que a seguir a empresa que for vencedora do certame contratará os funcionários necessários para a finalização das obras.  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sérgio disse:

    A Incompetente COPASA, que em décadas atuando no tratamento de água nunca aumentou sua ETA no bairro esplanada que atende a centenas de bairros na cidade, e tá do mesmo tamanho desde 1965, uma vergonha isso para nós que pagamos taxa de água e esgoto não tratados até hoje março/2019 e sendo que a água só chega aqui bairro 3 vezes na semana, acreditam.

    Alguns vereadores foram exemplares na CPI da COPASA, mais outros não estão nem ai.
    Não é KABOJA…..o presidente que todos já conhecem sua atuação ruim na Câmara foi ele que pós na época para votar cobrança da Taxa Esgoto e de vários Empréstimos em bancos para o POVO pagar.

    Manda logo está CPI da COPASA para Ministério Público, Procon, Tribunal de Justiça etc.

    Menos para ARSAE, está é cabide de emprego para os indicados do Estado e da COPASA.

  2. Ocimar Barros disse:

    Parabéns a Copasa pela péssima administração. Tem que privatizar. Se é uma empresa privada o engenheiro que fez os cálculos tinha que se explicar o seria demitido. E sabem quem paga ???? Somos nós, e ninguém sai para as ruas protestar.

  3. Anônimo disse:

    E assim como o hospital publico, lá por 2024 a obra deve ficar pronta

Continua depois da publicidade