Confusão na FAMBACORD: candidato impetra mandado de segurança para suspender eleição que está sendo manipulada

Publicado por: Redação

Conforme informações de um dos membros de uma das chapas, Welington Geraldo da Silva, candidato a presidente da Federação das Associação de Moradores de Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis (FAMBACORD), representando o Bairro Danilo Passos II, o prazo para o registro das chapas terminou nesta última quinta-feira (27). Contudo, como as duas chapas, a 1 e a 2, que é a dele, apresentaram problemas de documentações. A Ata foi fechada e assinada por Welington para posterior resolução do problema de ambas as chapas. A surpresa é que, quando ele chegou em casa, o presidente da Comissão da eleição, e atual presidente da Fambacord, Israel, ligou para ele dizendo que só a chapa 2 havia sido desclassificada, e que a eleição continuará normalmente no próximo domingo, com apenas a aclamação da chapa 1, já que será a única – Welington decidiu impetrar um mandado de segurança para suspender a eleição agendada para o próximo domingo.

Welington Geraldo da Silva, desconfia que está havendo privilégios e coisas obscuras, já que a chapa 1, tem como presidente, Maria José, do Bairro Belvedere, e é apoiado pelo Governo, através da Diretora de Relações Institucionais, Patrícia Coelho, que esteve presente na reunião desta última quinta-feira (27). Se a eleição for mantida para o próximo domingo (30), 50 presidentes de bairros comparecerão às urnas.

Continua depois da publicidade

ATUALIZAÇÃO: Na manhã desta sexta-feira (28), Welington foi avisado que após a sua saida, depois que ele assinou uma ata, foi feita outra, sem que ele tivesse assinado, com a deliberação da desclassificação somente da chapa 2.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wilton disse:

    Aí .tá escuro né.nao aceita está errado

Continua depois da publicidade