Associações de Bairros de Divinópolis elegem nova diretoria para FAMBACORD

Publicado por: Redação

Em eleição realizada neste último domingo (30), depois de alguns contratempos de interpretações e entendimentos sobre o regulamento que regia o pleito, os líderes comunitários das Associações de Moradores de Bairros, elegeram com 31 votos válidos, Ricardo Lúcio de Andrade, como o novo presidente da Federação das Associação de Moradores de Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis (FAMBACORD), como vice-presidente foi eleito Ivanei Antônio dos Santos; como 1º secretário, Gerson Martins; 2º secretário, Carlos Eduardo da Silva Pereira; 1º tesoureiro Maria José de Sousa Silva; 2º tesoureiro Helielson Rodrigues.

Foram eleitos ainda na chapa, para o Conselho Fiscal Efetivo, Valdivino Ferreira de Andrade, como 1º fiscal; Marcio da Silva, 2º fiscal; Robson Alves Santos, 3º fiscal. Para o Conselho Fiscal Suplente, Donizete Aparecida de Sousa Gripp, 1º Fiscal; como 2º fiscal, Reginaldo Maria Macedo e Helder José da Rocha, 3º fiscal.

Continua depois da publicidade

A chapa 2, representado por Welington Geraldo da Silva, alegou que havia irregularidades no processo das eleições, dizendo que ambas as chapas teriam irregularidades. Porém, a comissão de eleição teve o entendimento, que a única irregularidade referia-se somente a chapa 2, que fez o protocolo fora do prazo estabelecido no regulamento da eleição.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    vamos precisar amigo obrigado

  2. FFlora disse:

    Força de Deus ao dedicado comunitário Ricardo.

    1. Anônimo disse:

      vamos precisar amigo obrigado

  3. anonimo disse:

    concordo o ricardo e muito bom tomara que ele apoie o MarquinhoClementino p prefeito

    1. Anônimo disse:

      amigo muito cedo para falar em eleição vamos juntos com a liderança comunitária fazer um trabalho para uma divinopolis sempre melhor

  4. Alexandre Caramês disse:

    Parabéns Ricardo, vc é um grande líder comunitário.

    1. Anônimo disse:

      obrigado vamos juntos com a liderança trabalhar por um bairro melhor e uma divinopolis melhor também

Continua depois da publicidade