Brasileiros do “Mais Médicos” começam atender em Divinópolis


Os novos integrantes do programa Mais Médicos em Divinópolis iniciaram as atividades nesta terça-feira (18). Os profissionais participaram de palestras, encontros e os atendimentos começam nesta próxima quinta-feira (20). O objetivo foi apresentar o mecanismo de funcionamento do programa e sistemática da saúde pública em Divinópolis – A abertura oficial dos trabalhos foi feita pelo Secretário de Saúde, Amarildo de Sousa. “Trabalhávamos com 18 cubanos, que deixaram o serviço por uma opção do Governo Federal. Esse programa retoma em Divinópolis com 17 dessas vagas ocupadas. O Mais Médicos se apresenta como uma opção mais vantajosa para esses profissionais, já que o salário pago é mais atrativo do que o oferecido pela Prefeitura”, destacou o secretário.

Amarildo destacou ainda que os médicos recém-contratados irão completar as equipes que atuam nas unidades de Estratégia de Saúde da Família.

O treinamento continua amanhã, quarta-feira (19). Já em 20 de dezembro, os médicos passam a atender normalmente nas unidades básicas.

Um comentário em “Brasileiros do “Mais Médicos” começam atender em Divinópolis

  • 19 de dezembro de 2018 em 20:46
    Permalink

    PRESTEM atencao nao vao ficar

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!